Prefeitura de Itanhaém abre licitação para transporte coletivo

MOBILIDADE – A sessão pública ocorrerá no dia 23 de outubro (quarta-feira), às 10 horas, no Departamento de Suprimentos, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

A Prefeitura de Itanhaém publicou edital de abertura do processo licitatório para contratação de empresa que prestará serviço de transporte coletivo na Cidade. Os envelopes com proposta comercial e habilitação devem ser entregues ao Departamento de Suprimentos, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, até às 9h30 do dia 23 de outubro (quarta-feira). A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia, às 10 horas, em sessão pública.

A licitante deverá apresentar atestado que demonstre experiência anterior em qualquer atividade de transporte coletivo de passageiros em quantidade equivalente a média mensal de, pelo menos, 4.585 (quatro mil, quinhentos e oitenta e cinco) viagens realizadas com passageiros a bordo em período contínuo de 12 (doze) meses, com quantidade média de 15 veículos operacionais.

Encerrada a fase de julgamento e classificação das propostas e habilitação, será iniciado o processo para a liberação da homologação. O prazo da concessão será de 15 anos, prorrogáveis para mais 15. O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *