esports

THE KING OF FIGHTERS XIII, o auge dos jogos de luta 2D com sprites, é aprimorado para partidas online

A SNK CORPORATION (Sede corporativa: Cidade de Osaka, Osaka, Japão; Presidente & CEO: Kenji Matsubara) se orgulha de anunciar que THE KING OF FIGHTERS XIII GLOBAL MATCH (KOF XIII GM) está disponível hoje, 16 de novembro de 2023, para PlayStation®4 e Nintendo Switch™.

KOF XIII, o capítulo final da Saga Ash – e uma das iterações mais aclamadas da franquia – passa a contar com rollback netcode para partidas online! Esse é KOF XIII GM: uma versão aprimorada do game com recursos online reformulados!

Com seu icônico visual que utiliza sprites em 2D — que, inclusive, é único em toda a série –, mecânicas e narrativa, KOF XIII continua amado até hoje pelos fãs ao redor do mundo. KOF XIII GM eleva essa experiência com a adição do rollback netcode, que permite partidas online mais ágeis e divertidas. Além disso, com novos lobbies online, capazes de acomodar até nove pessoas, será possível interagir com muitos outros jogadores e também acompanhar suas lutas em escala global utilizando o modo espectador!

Veja aqui o trailer de lançamento de KOF XIII GM

O visual 2D em sprites definitivo! 

Os belos gráficos de KOF XIII ajudaram o game a solidificar sua posição como o ápice dos jogos de luta 2D. Com sprites extremamente detalhados, o jogo traz à vida personagens memoráveis e cenários detalhados com um nível nunca antes visto na série! 

Jogue com todos os 36 personagens do elenco!

Desde figuras carimbadas de KOF, passando por personagens principais do enredo e até mesmo lutadores originalmente lançados como DLC (como Kyo no estilo NESTS, Iori clássico e Mr. Karate), um total de 36 personagens estão disponíveis para jogar.

O terceiro e último capítulo da SAGA ASH!

KOF XIII fecha as cortinas do conto épico que é a SAGA ASH, seguindo os eventos retratados em KOF 2003 e KOF XI. A história se desenrola em formato de visual novel e é contada a partir do ponto de vista de vários personagens – incluindo o protagonista, Ash Crimson. Prepare-se para que todos os mistérios sejam revelados!

Partidas e mecânicas velozes!

As lutas são levadas a um outro nível com mecânicas de jogabilidade que se concentram na velocidade e na estratégia (Hyper Drive Gauge, EX Special Moves e NEO MAX Super Special Moves). Os controles exigem técnica e permitem a execução de combos incríveis.

Recursos online reformulados!

KOF XIII GM apresenta um novo ambiente online com rollback netcode que permite aos usuários jogar confortavelmente contra outros jogadores de todo o mundo. O game traz um modo online completo, com lobbies para até nove pessoas, e Modo Espectador, onde é possível acompanhar a ação se desenrolar!

Deluxe Edition traz itens únicos!

A Deluxe Edition inclui um Artbook digital, com mais de 100 páginas de ilustrações exclusivas, storyboards e mais, e também um álbum digital de trilha sonora, onde é possível ouvir a aclamada trilha de KOF XIII!

Sobre KOF XIII GM

THE KING OF FIGHTERS XIII GLOBAL MATCH (KOF XIII GM) está disponível em versão digital para PlayStation®4 (Digital Ver.) e Nintendo Switch™ (Digital Ver.).

Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *