turismo

Rede Master de Hotéis estende café da manhã para o público geral

Acompanhando uma tendência de mercado, onde a estrutura dos hotéis passaram a ser procuradas, também, por não hóspedes, a rede hoteleira da região Sul mantém as portas abertas do seu tradicional buffet de café da manhã.

Está cada vez mais comum, entre os brasileiros, o hábito de usufruir da estrutura dos hotéis sem se hospedar. Um exemplo deste movimento são os chás da tarde, que acontecem em diversos hotéis do Brasil e são inspirados no, já conhecido, costume londrino. Algumas redes oferecem brunch, almoços, jantares e até alugam espaços para eventos e reuniões de negócios. Atenta às novidades e ao modo de consumo, a Rede Master de Hotéis decidiu reafirmar a abertura do seu café da manhã ao público geral em todas as unidades de Porto Alegre, Gramado e Curitiba. 

Sendo assim, é possível desfrutar a primeira refeição do dia em um local aconchegante, tranquilo e com uma grande variedade de opções. Segundo a Diretora Geral da Rede Master de Hotéis, Lívia Trois, estão acompanhando uma tendência de mercado e já é possível observar inúmeros pontos positivos. “Além da experiência gastronômica, que só um café da manhã de hotel é capaz de proporcionar, abrir as nossas portas para quem não é nosso hóspede é, sem dúvida, uma forma atrativa de apresentar as nossas acomodações para o público geral”, destacou Lívia. 

Para desfrutar da experiência não é necessário fazer reserva, basta adquirir o café da manhã em uma das unidades da Rede. Os valores não são fixos e podem variar de acordo com o hotel. No master Gramado Hotel, na cidade de Gramado, por exemplo, a refeição para não hóspedes custa R$65,00 + 10% e no Master Porto Alegre o valor fica R$50,00. 

A MASTER HOTÉIS

Maior rede de hotéis de origem local, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e hoje, conta com 10 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de sete empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 71 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *