Diversão

‘Gran Bazar Liquida Inverno’ aconteceneste final de semana (26 e 27) em Santos

A edição será realizada no Clube Saldanha da Gama, com entrada gratuita

Neste final de semana, nos dias 26 e 27 de agosto, das 14h às 21h, acontece mais uma edição do Gran Bazar Liquida Inverno, considerado o maior encontro de empreendedores da região. O evento será realizado no Clube Saldanha da Gama, localizado no bairro Ponta da Praia, em Santos. A entrada é gratuita.
 

Serão diversos empreendedores da região expondo os mais variados tipos de produtos, que abrange desde moda adulto e infantil até decoração, artesanato, saúde e bem estar, ajudando a movimentar a economia criativa da cidade. Além disso, haverá também o Espaço Místico, com diversos oraculistas e quick massage.

A criançada que visitar a Expo no sábado (26) poderá se divertir com a Lilo e o Stitch, das 17h às 18h. No domingo (27), também no mesmo horário, o encontro será com a turma do Tartarugas Ninjas. E a diversão não para por aí: um espaço kids gratuito será montado das 15 às 19 horas, em ambos os dias, com pintura artística e escultura em balões.

Para os adultos, a animação continua com o Happy Hour do Gran, nos dois dias, das 18h30 às 19h30, além da apresentação musical de João Romualdo. Durante o período, os participantes poderão apreciar as cervejas artesanais da renomada Cervejaria Estiva.

O Clube Saldanha da Gama fica localizado na Av. Almirante Saldanha da

Gama, número 44, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. Informações através do Instagram @granbazarsantos.

Serviço:

Gran Bazar Liquida Inverno

Quando: 26/08 (sábado) e 27/08 (domingo)

Horário: 14h00 às 21h00

Local: Clube Saldanha da Gama

Endereço: Av. Almirante Saldanha da Gama, número 44, no bairro da Ponta da Praia

Entrada: Gratuita

Informações: Instagram @granbazarsantos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *