Praia Grande

Miss Plus Size de Praia Grande participa do Miss São Paulo Unificado 2021

Erika Seixas visitou a prefeita da Cidade, Raquel Chini

Praia Grande está muito bem representada nos concursos de beleza plus size. Erika Seixas, professora da rede municipal de ensino e atual Miss Plus Size Praia Grande Unificado na categoria Máster, se prepara para concorrer a mais um título: o Miss São Paulo Unificado 2021, no dia 26 de setembro.

Erika tem 36 anos e atua como professora da rede municipal há mais de 10. Viu nos concursos de beleza uma oportunidade de melhorar a autoestima, abalada devido ao isolamento da pandemia. Além do título de Miss Plus Size Praia Grande, Erika também foi coroada Miss Ano Novo Baixada Santista Plus Size 2021.

A miss está ansiosa para o próximo concurso e orgulhosa por representar Praia Grande. “É uma expectativa muito grande representar a nossa Cidade em um concurso estadual tão renomado. Mesmo se eu não conseguir trazer a faixa, já é muito gratificante estar com outras mulheres que, assim como eu, buscam pelo nosso valor e autoestima”, disse.

Para Erika, o objetivo principal dos concursos de beleza é proporcionar mais empoderamento às mulheres. “Vou para representar todas as mulheres, o empoderamento feminino e autoestima. Assim como eu me inspirei em outras mulheres, hoje posso inspirar levando o nome da cidade e de todas elas junto comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *