Palco móvel do EmCena Brasil, em Itanhaém, terá várias atrações

PROGRAMAÇÃO – Evento acontecerá neste sábado (27) e domingo (28), das 15 às 21 horas, no Centro Histórico

Neste sábado (27) e domingo (28), das 15 às 21 horas, o Centro Histórico receberá a caravana do EmCena Brasil. O projeto, que já percorreu mais de 500 cidades em todo o Brasil, estará na Praça Narciso de Andrade com um contêiner e tenda adaptada, onde ocorrerão oficinas, contação de histórias, espetáculos teatrais para crianças e adultos, circo e sessão de cinema.

Realizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC) e com o apoio da Secretaria da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, mais de 30 artistas e técnicos proporcionarão aos munícipes muita animação e boas gargalhadas neste fim de semana. O intuito é valorizar a cultura popular, o artista nacional e proporcionar aos munícipes um dia de lazer para toda a família.

No sábado (27), o espetáculo teatral para as crianças ‘O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim’ abrirá o evento. Em seguida, os pequenos poderão aproveitar a oficina de dobraduras e, depois, curtir a contação de história ‘A Mala Estampada’. Às 19 horas, o Cine Curta Brasil invadirá as telonas. Após isso, o Circo de Dois encerrará a noite com o melhor da comédia.

O segundo dia terá a peça teatral ‘A Farra do Boi Bumbá’, que iniciará às 15 horas e promete encantar a criançada. As atividades recreativas continuam mais tarde com a peça Pintando o Sete, que mexerá com a criatividade e a imaginação das meninas e dos meninos. A Resenha de Mamulengo tomará conta do palco em uma apresentação inesquecível de teatro, às 17 horas. Logo depois, um artista da Cidade animará a noite dos espectadores. O evento será finalizado pela encenação da peça ‘Ariano – O Cavaleiro Sertanejo’ para os adultos que estarão presentes na plateia.

Confiras as apresentações e os horários:

Sábado:

Teatro para crianças – ‘O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim
Horário: Às 15 horas

Atividades recreativas – Oficina de Dobraduras
Horário: Às 16 horas

Contação de Histórias – ‘A Mala Estampada’
Horário: Às 17 horas

Cinema – Cine Curta Brasil
Horário: Às 19 horas

Circo – Circo de Dois
Horário: Às 20 horas

Domingo:

Teatro para crianças – ‘A Farra do Boi Bumbá’
Horário: Às 15 horas

Atividades recreativas – Oficina Pintando o Sete
Horário: Às 16 horas

Teatro de Mamulengo – ‘A Resenha de Mamulengo’
Horário: Às 17 horas

Atração artística da Cidade
Horário: Às 19 horas

Teatro para adultos – ‘ Ariano – O Cavaleiro Sertanejo’
Horário: Às 20 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.