Itanhaém

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC de Itanhaém

ENSINO TÉCNICO – As inscrições acontecem até às 15 horas do dia 2 de junho. São oferecidas vagas para o 2° semestre de 2021 nos cursos técnicos de Administração e Desenvolvimento de Sistemas.

Estudantes interessados em ingressar no Ensino Técnico gratuito podem se inscrever para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (ETEC) que está com inscrições abertas até às 15 horas do dia 02 de junho. A oportunidade é para jovens que ainda estão no Ensino Médio (a partir do 2º ano) ou para quem já concluiu os estudos e busca por especialização em uma nova área. Os interessados devem se inscrever no endereço http://www.vestibulinhoetec.com.br e pagar uma taxa de R$ 19.

As vagas são direcionadas para o 2° semestre de 2021 nos cursos técnicos em Administração (40 vagas) e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas). As aulas serão realizadas no período noturno, das 19 às 23 horas, com duração de três semestres (um ano e meio).

Todo o processo seletivo será realizado através da análise do Histórico Escolar. Para mais informações os candidatos devem entrar no site http://www.vestibulinhoetec.com.br, onde encontra o Manual do Candidato com todas as informações e orientações, além de perguntas e respostas.

Saiba mais sobre os cursos:

Técnico em Administração 

O curso é destinado para quem deseja se capacitar e participar da gestão dos recursos mercadológicos, humanos, financeiros, materiais e produtivos.

O profissional administrativo executa rotinas, controla materiais, acompanha níveis de eficiência e produtividade e presta atendimento a clientes. Trabalha em equipe, aperfeiçoa recursos, propõe inovações e adota postura ética na condução das relações e atividades.

Desenvolvimento de Sistemas

É destinado às pessoas que desejam se profissionalizar em analisar e projetar sistemas. O desenvolvedor de sistemas constrói, documenta, realiza testes e mantém sistemas de informação. Utiliza ambientes de desenvolvimento e linguagens de programação específicas. Modela, implementa e mantém bancos de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *