Diversão

Praiamar Shopping recebe exposição de bicicletas vintage

Ao todo serão 22 modelos expostos de diversas décadas, que ficam em exposição até o dia 3 de setembro

Nostalgia e lembranças de um passado que ainda segue vivo nos tempos atuais, é esse sentimento que será despertado na exposição gratuita ‘Pedais do Tempo’, que acontecerá de 23 de agosto a 3 de setembro no Praiamar Shopping. A mostra trará 22 marcas e modelos de bicicletas de diversas décadas diferentes.

Quem passar na Praça Central do shopping irá se deparar por uma verdadeira volta ao passado O intuito da ação, que acontece em parceria com o grupo Bike Antiga Litoral, é mostrar a história e evolução do meio de transporte que ajudou a construir o país.

Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, a exposição irá mostrar para os mais jovens toda a evolução desde as primeiras bicicletas. “Buscamos relembrar o passado, para que a nova geração possa viveciar junto com seus familiares moemntos de nostalgia e aprendizado”, completa Viviane.
 

A exposição fica aberta à visitação até o dia 03 de setembro, nos seguintes horários: segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 11 às 21 horas.

Praiamar Shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80 – Bairro Aparecida – Santos (SP).

Serviço 

Exposição Pedais do Tempo

Data: De 23 de agosto a 3 de setembro

Horário: De segunda à sábado das 10 horas às 22 horas, aos domingo, das 11 horas às 22 horas.

Praiamar Shopping

Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping conta com 220 lojas, quatro âncoras, um hipermercado, 10 salas de cinema e estacionamento com 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas, além de uma ampla praça de alimentação, com mais de 20 opções de restaurantes e fast-food.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *