Empresas e Negócios

Colégio Adventista chega na Enseada do Guarujá em 2022

Rede pretende inovar no espaço educativo com investimento milionário e fornecer empregos diretos e indiretos, além de bolsas de estudo

Investindo aproximadamente 10 milhões de reais, a Rede Adventista de Educação abre as portas para mais uma unidade, dessa vez próxima à praia da Enseada, no Guarujá, com previsão de abertura para 2022.

“A unidade do Guarujá era um sonho e hoje está se tornando realidade”, afirma Marizane Piergentile, diretora de educação da Rede Adventista do Litoral. “Estamos muito felizes com essa nova etapa, não apenas por levar nossa educação para as crianças e jovens da região, mas também com a oportunidade de gerar emprego para a cidade”, acrescenta a diretora.

Com capacidade para comportar 1.500 alunos, a estrutura terá uma ampla área de aprendizagem com mais de 30 salas de aula e espaços pedagógicos, atendendo alunos desde a Educação Infantil até ao Ensino Médio.

Mantendo o perfil filantrópico, a unidade fornecerá bolsas de estudo de 50 ou 100%, que serão distribuídas por meio de inscrição pública validadas após análise da assistente social. Os critérios para concorrer a bolsa dependem da renda socioeconômica da família.

O Colégio Adventista carrega os princípios bíblico-cristãos no suporte pedagógico, e oferece uma qualidade de ensino respeitada no cenário educacional com mais de 400 instituições ao redor do país. Essa é a terceira unidade situada na Baixada Santista, sendo as outras duas localizadas na Praia Grande e Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *