Praia Grande

Evento marca lançamento de projetos de revitalização dos Conjuntos Imperador I e II em Praia Grande

Diversas atividades culturais, sociais e esportivas já estão sendo preparadas

Para marcar o lançamento dos projetos “Renovando a Casa e Colorindo a Vida” e “Colorindo Juntos”, em parceria com a ONG Defesa e Cidadania da Mulher (DCM), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e Tintas Coral, que acontecerá no dia 4 de dezembro, a partir das 8 horas, nos Conjuntos Habitacionais do Bairro Imperador, a Secretaria de Habitação (Sehab) vem coordenando um evento repleto de atrações para os moradores.

Com a participação das Secretarias de Educação (Seduc), Esporte (Seel), Saúde (Sesap), Turismo (Sectur), Trânsito (Setran), Segurança Pública (Seasp), Assistência Social (Seas), Assuntos Institucionais (Seai), Juventude e Subsecretaria de Ações de Cidadania (GP), diversas atividades culturais, sociais e esportivas já estão sendo preparadas.

Como explicou Anderson Mendes, titular da Sehab, o evento tem objetivo de continuar melhorando a vida da população dos Conjuntos Habitacionais: “temos cerca de 1.740 famílias residindo nestes conjuntos. São cerca de 5 mil pessoas beneficiadas diretamente. Não é só entregar casas, queremos proporcionar dignidade para as famílias, melhorar a qualidade de vida, reduzir a desigualdade e dar acesso aos serviços públicos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *