Cadastro biométrico itinerante atende moradores do Vera Cruz

A partir da próxima segunda-feira, dia 3, o Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral em Mongaguá inicia um cronograma de cadastramento de biometria itinerante em locais estratégicos, a fim de facilitar o acesso da população ao procedimento.

A primeira comunidade beneficiada será o Vera Cruz. A estrutura eletrônica para a realização do cadastro biométrico estará à disposição até o dia 7 de junho, das 9 às 15 horas, no Colégio Portinari, que fica na Avenida Monteiro Lobato, 3.800.

Para ter acesso ao serviço basta comparecer à unidade e apresentar RG ou CNH e um comprovante de residência em nome do eleitor expedido nos últimos três meses.

A biometria no município agora é obrigatória e o cidadão que não cadastrá-la estará impedido de votar nas próximas eleições, além de ter o título cancelado.

Não sendo no posto itinerante, o procedimento só é realizado mediante agendamento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE): www.tre-sp.jus.br.

O Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral em Mongaguá funciona na Avenida Marina, 742, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3448-2323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.