turismo

Mundo Abreu irá sortear viagens a resorts do Brasil

Viajantes que adquirirem qualquer produto da agência Abreu durante a campanha concorrem a três viagens com acompanhante

Lançada no último dia 17, o Mundo Abreu conta com descontos de até 65% em viagens nacionais e internacionais, além de flexibilidade de pagamento e outras facilidades, como câmbio congelado, upgrade em hospedagens, entre outros. Realizada pela Abreu, a campanha ainda irá sortear três pacotes com aéreo e hospedagem com acompanhante entre os clientes que efetuarem suas compras durante a campanha. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que querem economizar e viajar barato.

Para participar, o viajante deve adquirir sua viagem durante a campanha Mundo Abreu e cadastrar a sua compra no portal https://mundoabreu.com.br/sorteio/ até 04 de junho de 2021. Após isso, o cliente receberá um número da sorte e deverá informar seus dados pessoais. A quantidade de números da sorte depende do produto comprado pelo participante: um para cada compra de viagens no Brasil ou Cruzeiros; dois para cada compra de viagens nos destinos da América do Sul, Estados Unidos ou Caribe; e três números da sorte para cada compra de viagens para destinos da Europa, Oriente Médio, Ásia, África ou Oceania. São válidas as compras emitidas até 31 de maio, data do fim da campanha.  

Os prêmios são, para o 1º lugar: passagem aérea de ida e volta e cinco noites em regime all-inclusive no resort Gran Oca Maragogi, em Alagoas; 2º lugar: passagem aérea de ida e volta e quatro noites em regime all-inclusive no Enotel Porto de Galinhas, em Pernambuco; e para o 3º lugar: passagem aérea de ida e volta e três noites em regime all-inclusive no Hotel Pratagy Beach, em Maceió, Alagoas. O resultado do sorteio será divulgado no dia 24 de junho de 2021, no site do Mundo Abreu.

A primeira edição do Mundo Abreu no Brasil segue até o dia 31 de maio de 2021 com mais de 200 ofertas. O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu, com opções até março de 2023. Já as condições de remarcação e reembolso seguem a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.

Para saber mais sobre as ofertas imbatíveis e prêmios, acesse www.mundoabreu.com.br.  

Sobre a Abreu

A Abreu é uma agência de viagens especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praia.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *