Saúde

Cannabis medicinal abre novas portas para profissionais que atuam como propagandistas

No dia 14 de julho é celebrado o Dia do Propagandista, profissionais que atuam no “campo” como representantes de indústrias farmacêuticas e que têm encontrado novas frentes de atuação no mercado de trabalho com a chegada das empresas de produtos à base de cannabis medicinal, um segmento em expansão no Brasil.

A Health Meds, indústria farmacêutica que produz cannabis medicinal dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e defende o uso do fitofármaco com respaldo científico, busca compor seu quadro da força de vendas com profissionais que tenham sólida experiência neste mercado para que sejam treinados para as especificidades do segmento. “Os treinamentos têm como foco a parte técnica e científica, bem como as doenças tratadas que estão direcionadas, principalmente, nas Neurociências e envolvem neurologistas, neuropediatras e psiquiatras”, explica Maurício Couto, Diretor Comercial da Heatlh Meds.

“Para compor a proposta de educação continuada com o nosso time, realizamos mensalmente atualizações científicas com a área de Pesquisa e Desenvolvimento e ministramos a cada trimestre aulas médicas com foco no desenvolvimento dos profissionais”, conclui Couto.

Com atuação em todo Brasil, os consultores técnicos estão cientes de todas as etapas da jornada do paciente, acompanhando os médicos com uma frequência e sequência de visitas de longo prazo para entender as distintas necessidades de cada médico e seus respectivos pacientes.

Outro ponto importante é ter domínio das informações da Resolução Nº 327, de 9 de dezembro de 2019, pois trata-se de um marco regulatório para a profissionalização do setor, uma vez que estabelece de forma clara e objetiva os requisitos para a comercialização, prescrição, dispensação, monitoramento e fiscalização de produtos de cannabis para fins medicinais.

Entre as exigências da nova resolução está a necessidade de apresentar relatórios de estudos de estabilidade, documentação técnica da qualidade do produto, certificados de boas práticas de fabricação, distribuição e armazenamento dos produtos, entre outras.

Sobre a Health Meds

A Health Meds é uma indústria farmacêutica brasileira especializada no mercado de cannabis medicinal. Investe em pesquisa e desenvolvimento para oferecer aos pacientes produtos diferenciados, respeitando todos os padrões de qualidade e segurança, com o objetivo de responder às necessidades não atendidas dos pacientes na busca de bem-estar e na melhoria da qualidade de vida.

A Health Meds oferece produtos fitofármacos à base de canabidiol, com alto teor de CBD (canabidiol), CBG (canabigerol) e baixo teor de THC (tetrahidrocanabinol). Os produtos são elaborados com cuidado e dedicação, submetidos a análise feita por laboratório independente nos EUA que possui a Certificação Internacional ISO/IEC 17025:2017 (Norma internacional para laboratórios de ensaio e calibração), e utilizando a dosagem adequada em conformidade com as normas legais brasileiras. As práticas inovadoras e o método de produção, com os mais rigorosos padrões de qualidade, resultam em um produto altamente puro que maximiza os benefícios medicinais da planta de cannabis.

Site: https://www.healthmeds.com.br
Facebook: facebook.com/healthmedsbrasil
Instagram: instagram.com/healthmedsbrasil
LinkedIn: linkedin.com/company/healthmedsbrasil/
YouTube: youtube.com/c/HealthMedsBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *