Empresas e Negócios

Philips lança caixas de som NX100 e NX200

Produtos trazem tecnologia Party Light e outras funcionalidades ideais para festas

A partir deste mês, chega ao Brasil a nova linha de caixas de som da Philips, os modelos do tipo “Party Speaker” NX100 e NX200, ambos muito potentes, com graves reforçados e luzes de LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que prioriza qualidade e fidelidade de som.

A NX100 dispõe de um canal de som em seu alto-falante, além de potência de 40 W (TDH 1%), conectividades variadas, efeito de luz no alto-falante, karaokê, LED vermelho para modo de espera e modo Eco, e bateria com duração de 14 horas. Por outro lado, a caixa de som NX200 se diferencia do outro modelo, principalmente por oferecer dois canais de som em seu alto-falante e potência de 80 W (TDH 1%).  

Ambos contam com a tecnologia Party Light, que consiste em efeitos de luzes no   alto-falante que ajudam a criar um clima descontraído para festas. As caixas de som trazem também a tecnologia Bluetooth, que garante som e muita agitação por até 14 horas sem interrupção. Opção ideal para um público que busca além de um som potente, luzes de LED e bateria recarregável para maior mobilidade. O conceito do produto é levar a festa a qualquer lugar que a pessoa vá. 

De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV, o lançamento dos modelos NX100 e NX200 é uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “O lançamento das caixas de som NX100 e NX200 marca o retorno da Philips a esta categoria no Brasil. Procuramos atender a todos os nossos consumidores e entusiastas da marca com esses dois produtos”, afirma Morari.

Neste momento, os modelos NX100 e NX200 serão vendidos exclusivamente nas lojas Fast Shop, parceiro comercial da Philips para este conjunto de produtos e conhecido por proporcionar uma experiência de compra premium a seus conhecidos.

As caixas de som NX100 e NX 200 têm preço sugerido de R$ 999,00 e R$ 1.299,00, respectivamente. A expectativa da Philips é aproveitar o aumento sazonal de vendas no Natal e o período de festas de Réveillon. 

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *