Diversão

Blue Med Convention Center recebe Gusttavo Lima na véspera do feriado

‘Embaixador In Santos’ acontece no dia 30 de abril

O Embaixador está na área! No dia 30 de abril, véspera do feriado, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresenta, no Blue Med Convention Center, em Santos (SP).

Gusttavo Lima surgiu no cenário com um novo tipo de sertanejo, o ‘sertanejo universitário’ e desde 2010 coleciona hits – o primeiro foi ‘Inventor dos Amores’, gravado com a dupla Jorge & Mateus.

Com mais de 11 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música digitais, o sucesso do cantor só aumenta: um dos seus singles mais recentes, ‘Saudade da minha vida’, está entre as mais ouvidas do país.

Para o show do Blue Med Convention Center, os fãs podem esperar este e todos os outros hits do cantor. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 80,00 e são divididos por setores pista, pista premium e camarote open bar. A aquisição é feita somente online através do link. 

O Blue Med Santos Convention Center fica na Praça Almirante Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia.

Serviço

Por questões de logística, o show do cantor Gusttavo Lima, que tinha previsão de abertura dos portões às 22 horas, sofreu alteração. A abertura foi antecipada e teve mais uma atração confirmada. Veja abaixo a programação:

17h – Abertura do evento
18h – Gusttavo Lima
22h – Cat Dealers
00h – Arthur e Felipe
01h – Open Farra

O evento será realizado no Blue Med Convention Center, em Santos.

Sobre a GL events

Com mais de 40 anos de experiência, a GL events é líder global no setor de eventos, atuando nos principais segmentos de mercado:

• congressos e convenções;

• feiras e exposições;

• eventos culturais, esportivos, corporativos, oficiais e políticos.

A empresa é organizada em 3 divisões e fornece uma oferta de serviço abrangente:

• Live – design, produção e logística de eventos;

• Venues – uma rede de 53 locais para eventos operados em quatro continentes,

• Exhibition – organizadora de feiras, congressos e eventos.

A GL events, que está envolvida em todas as fases do evento, desde o conceito e design até a implementação, investiu mais de 1,3 bilhão de reais no Brasil desde 2006. Em dezembro de 2020, a empresa conquistou, pela Prefeitura de São Paulo, a concessão para operar o Distrito Anhembi pelos próximos 30 anos. Além do DISTRITO ANHEMBI, o Grupo opera cinco espaços de eventos no país, entre eles o São Paulo Expo, o Riocentro e a Jeunesse Arena, ambos no Rio de Janeiro, o Blue Med Convention Center, no litoral paulista, e o Centro de Convenções Salvador, na Bahia. A GL events Brasil organiza cerca de 10 exposições e desenvolve 100 eventos anualmente.

A empresa está listada na Eurolist Euronext Compartment B (Bolsa de Valores de Paris).

Siga a GL events no LinkedIn e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *