Empresas e Negócios

Sainte-Marie arrecada móveis para o Lar Vicentino

A Sainte-Marie, clínica especializada na continuidade do cuidado para pacientes em transição, fez a doação de móveis ao Lar Vicentino, entidade sem fins lucrativos que acolhe idosos em situação de risco social e abandono em São Paulo. Foram entregues camas, sofás e outros itens que ajudarão no acolhimento e bem-estar dos idosos. 

A iniciativa fez parte da Responsabilidade Social da BSL Saúde que, durante a pandemia, realizou outras iniciativas, como a doação de itens de higiene e de prevenção contra a Covid-19 (álcool em gel, máscaras e sabão) a abrigos de idosos em situação de vulnerabilidade.

A BSL Saúde, empresa que oferece aos seus pacientes, residentes e seus familiares serviços de qualidade com profissionalismo, é formada pelas marcas Sainte-Marie (clínica de cuidados para pacientes em transição), AssistCare (cuidados de home care) e pela Cora Residencial Senior (atendimento a idosos).

Sobre a Sainte-Marie

Inaugurada em 2001, a Sainte-Marie foi a primeira a oferecer um serviço multiprofissional em hospice no Brasil. É especializada em continuidade do cuidado para pacientes em transição, reabilitação, cuidados de longa permanência e paliativos, além de tratamento para pacientes que exijam continuidade do cuidado pós-hospitalar. A Sainte-Marie oferece um plano individualizado e humanizado de tratamento, com segurança e assistência de médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais. 

A marca faz parte da Brasil Senior Living (BSL), empresa formada pelas marcas AssistCareSainte-Marie e Cora Residencial Senior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *