esports

Influenciadora Bruna Gomes estreia no metaverso com linha fashion exclusiva para o Avakin Life

Serão três pacotes inspirados em seus looks reais, contendo até uma versão pet, inspirado no cachorrinho Pulga

O Avakin Life, mundo virtual 3D da Lockwood Publishing Ltd, e a influenciadora Bruna Gomes, lançam em parceria uma nova linha exclusiva de itens do jogo.

Conhecida pelo conteúdo de moda e lifestyle e com mais de 5,5 milhões de seguidores, Bruna Gomes, que integra o casting da Play9, estúdio de conteúdo do comunicador digital Felipe Neto e do jornalista João Pedro Paes Leme, levará tendências e itens exclusivos para os mais de dez milhões de avatars do game Avakin Life.

Serão três pacotes feitos pela própria influenciadora inspirados em seus looks reais, contando até com uma versão petkin do Pulga, seu cachorrinho.

A convite do Avakin, Bru inspirou uma série de roupas e acessórios que poderão ser adquiridos e usados dentro do seu mundo virtual 3D.

“A parceria com a Avakin Life me deixou muito animada e super ansiosa para ver a reação do público! Eu acredito que essa transposição do real para o virtual irá aproximar ainda mais os fãs do meu mundo, do meu dia a dia e da minha rotina”, destaca sobre a parceria.

“E eu estou feliz demais por isso, porque mesmo tão distante de mim, em tempos tão difíceis que estamos vivendo, será uma oportunidade muito especial e única para essa aproximação. Isso é o que mais valorizo e o que mais importa para mim!”, finaliza ela.

“A gente já acompanha a Bru há bastante tempo e, de cara, pensamos na sinergia dela com nosso público ligado em moda e tendências. Acreditamos que essa parceria vai proporcionar para nossos jogadores deixarem seus avatares ainda mais estilosos”, afirma Carlos Estigarribia, Head of Country Management do Avakin Life.

Para participar deste evento da moda com a Bru Gomes e seus looks, é só baixar o jogo gratuitamente na App Store ou Play Store, e criar a sua conta.

Sobre o Avakin Life

Avakin Life é um jogo em que é possível visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e interagir com outros jogadores. O game conta com cerca de 2,4 milhões de jogadores brasileiros e já tem mais de 90 milhões de instalações no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *