Maquiadora do Bella da Semana surpreende em ensaio nu inédito!
Pela primeira vez na história do Bella da Semana, a talentosa maquiadora que faz parte da equipe trocou os bastidores pela posição de musa
Conhecida por realçar a beleza das modelos que estampam as páginas do Bella da Semana, Andréia de Bem sempre foi uma figura essencial nos bastidores. No entanto, o desejo do público e os inúmeros pedidos de fãs levaram-na a dar um passo corajoso à frente das câmeras, em um ensaio que marca sua transição de profissional para estrela!
O ensaio, realizado sob um dia gelado de 7 graus na Serra Catarinense, desafiou as convenções. Longe dos estúdios aquecidos, Andréia demonstrou não apenas sua beleza, mas uma resiliência e atitude que transcendem a temperatura. A proposta foi justamente capturar a força e a autenticidade de uma mulher que, por trás de cada batom bem aplicado e traço de maquiagem, revela uma personalidade marcante, repleta de desejo e confiança.
“A Andréia sempre esteve conosco nos momentos mais importantes, realçando a beleza de tantas mulheres que passaram por aqui. Agora, ela própria se torna a protagonista, mostrando a todos que a verdadeira beleza reside na atitude e na autenticidade”, afirma Alexandre Peccin, fundador e CEO do Bella da Semana.
O ensaio completo, com fotos e vídeos e cenas inéditas, já está disponível no Bella da Semana: https://belladasemana.com.br/pt-br/modelos/andreia-de-bem/photo
Durante o ensaio, a equipe do Bella da Semana bateu um papo Andréia de Bem que revelou tudo:
Ela mesma se apresenta: “Sou uma mulher com muita história, cuja bagagem não me pesa, mas me faz voar. Sempre gostei de me cuidar, de valorizar minha beleza, e acredito que toda mulher merece sentir-se poderosa. No trabalho, sou apaixonada pelo que faço—adoro valorizar ainda mais a beleza das modelos e sou observadora dos mínimos detalhes. Mas também tenho meus segredos, meus desejos e sonhos ocultos que guardava só para mim… até agora.”
A transição dos bastidores para o palco principal não veio sem aquele frio na barriga. “Confesso que a sensação de estar na frente das câmeras é completamente diferente. Estar nos bastidores, maquiando, é criar uma armadura para outras mulheres. Agora, eu me mostrei sem escudo, mostrando meu lado mais real e vulnerável, mas também meu lado fatal.”
E teve coragem! Ela revela, rindo e cheia de vida: “A escolha de posar para o Bella veio da vontade de me enxergar além dos pincéis, sabe? Sempre incentivei as modelos a se sentirem livres, bonitas, sedutoras… Por que eu não me daria o mesmo direito? E, olha, foi libertador! Hoje me sinto ainda mais vaidosa, empoderada e segura.”
Andréia compartilha que parte desse calor para encarar o desafio veio da resposta dos próprios leitores do Bella: “Jamais imaginei tanto carinho dos assinantes. Ainda nem vi o resultado final das fotos e vídeos, mas já não me vejo mais com aqueles olhos. Hoje me sinto linda, gostosa e sexy.”
Aos curiosos de plantão, ela deixa o recado: “Mais do que um ensaio sensual, foi um ensaio de autoconhecimento. Espero que cada clique transmita não só desejo, mas também a coragem de se enxergar sem filtros e curtir seu próprio reflexo. Beleza pra mim é ter atitude e ousadia para mostrar ao mundo quem você realmente é—e isso, meu bem, ninguém pode tirar de você.”
