No mês do aniversário, EVER Trade, ex-SPAR Brasil, celebra 8 mil colaboradores e anuncia mais de 900 vagas em todo o País
Iniciativa reforça impacto da companhia na geração de empregos e prevê multirão de vagas em SP e RJ
O mês de setembro marca a celebração do nono aniversário da EVER Trade Marketing (ex-SPAR Brasil), referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil. A companhia também comemora ter ultrapassado a marca de 8 mil colaboradores ativos e anuncia mais de 900 oportunidades de trabalho em todo o Brasil, ampliando sua contribuição para a empregabilidade formal no setor de serviços e consumo.
A EVER Trade promoverá um multirão de vagas na segunda quinzena de setembro com ações presenciais focadas nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. A iniciativa tem como objetivo acelerar contratações para posições operacionais, com destaque para as oportunidades de Promotor e Supervisor de Merchandising.
Os interessados deverão comparecer a uma das unidades no dia 16 de setembro, a partir das 10h, para a seleção presencial, levando currículo atualizado.
– Rua do Paraíso, 148, Paraíso – São Paulo/SP
– Rua Sete de Setembro, 111, Sala 801, Centro – Rio de Janeiro/RJ
“Ultrapassar a marca de 8 mil colaboradores é mais do que um marco estatístico, é a prova de que nosso modelo de negócio está em sintonia com o que o varejo e o mercado de trabalho precisam: eficiência, presença em campo e geração de oportunidades. Ao mesmo tempo, ter uma equipe desse tamanho é uma grande responsabilidade, não apenas com a execução para nossos clientes, mas com o desenvolvimento de cada profissional, para que sejam os líderes do amanhã”, afirma Jonathan Dagues, CEO da EVER Trade Marketing.
Nove anos de atuação com presença, inteligência e impacto no ponto de venda
Fundada em 2016, a EVER Trade transforma a execução em campo no varejo em um motor de resultado para as marcas. Em um país de dimensões continentais, com grande diversidade de canais e perfis de consumo, a empresa rapidamente se destacou pela capacidade de entregar soluções sob medida para a execução no ponto de venda, aliando capilaridade e tecnologia a precisão operacional.
Ao longo de sua trajetória, a companhia consolidou sua presença em todos os estados brasileiros, expandiu seu portfólio de clientes e passou a operar com inteligência aplicada à gestão de grandes times em campo. Marcas líderes como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella confiam à EVER a missão de garantir visibilidade, disponibilidade e desempenho de seus produtos no varejo.
O ano de 2024 marcou uma virada estratégica com a aquisição da participação majoritária da operação brasileira, resultando em uma gestão 100% local. O movimento de independência foi seguido por um reposicionamento de marca, consolidando a EVER Trade como uma companhia ágil, conectada à realidade do varejo e referência em execução inteligente no país.
“Não adianta evoluir se a gente se esquece de quem faz acontecer. Nosso reposicionamento reforça o papel central das equipes em campo, são elas que geram resultado de verdade, conectam marcas a consumidores e mantêm a EVER presente onde o varejo pulsa e se transforma”, completa Dagues.
Com uma atuação cada vez mais inteligente e voltada à performance no ponto de venda, a EVER Trade Marketing se consolida como uma das maiores empregadoras do setor no país, conectando marcas, consumidores e profissionais em uma operação em constante expansão.
Sobre a EVER Trade Marketing
Fundada em 2016 após a aquisição da New Momentum pelo grupo Interpublic, a EVER Trade Marketing (antiga SPAR Brasil) é referência em execução e inteligência no ponto de venda, com atuação em mais de 100 mil PDVs em todo o Brasil. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a empresa conta com 8 mil colaboradores e opera de forma 100% independente desde 2024. Possui auditoria fiscal da BDO, selo LGPD, selo Livre de Violência contra a Mulher e práticas alinhadas ao ESG. Com 12 troféus no Prêmio POPAI, é a única do setor no Brasil com reconhecimento internacional pelo Shop! Global Awards nas categorias Field & In-Store Promotion e Visual Merchandising & Window Dressing. Atende grandes marcas e combina tecnologia, inteligência coletiva e presença estratégica para transformar execução em resultado.