Baixada Santista

ATZ Day Hospital promove 3ª edição do Pink Wine em prol do Outubro Rosa

Renda do evento será destinada ao projeto Colorindo a Autoestima, que oferece dermopigmentação gratuita a pacientes mastectomizadas

Histórias, solidariedade e celebração da vida vão marcar a 3ª edição do Pink Wine, promovido pelo ATZ Day Hospital em apoio ao Outubro Rosa.

O encontro acontece no dia 8 de outubro, às 19h30, no Espaço Juliana Bolognesi, e terá a renda revertida para o projeto social Colorindo a Autoestima, que oferece reconstrução areolar gratuita a mulheres que passaram por mastectomia após o tratamento contra o câncer de mama.

Criado em 2023, o Pink Wine nasceu da ideia de transformar uma noite de confraternização em rede de apoio. Desde então, cada edição reúne pessoas dispostas a fazer a diferença.

A edição deste ano também marca a chegada da micropigmentadora Cibelle Cravo, profissional com cinco anos de experiência na área, que passa a integrar o projeto e ampliar o cuidado oferecido às pacientes.

“O Pink Wine é mais do que um evento. É um abraço coletivo, uma forma de agradecer a todos que apoiam esta causa e ajudam a transformar vidas. Cada detalhe da noite, do vinho às conversas, foi pensado para acolher e fortalecer essa rede de cuidado”, afirma Juliana Bonder, gestora do ATZ Day Hospital e idealizadora da iniciativa.

Os ingressos estão disponíveis através do link https://www.sympla.com.br/evento/3-edicao—pink-wine-degustacao-solidaria/3132037. Toda a renda arrecadada será destinada ao projeto, permitindo que mais mulheres tenham acesso ao tratamento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *