Baixada Santista

Não compre, adote! Mais de 150 pets do CCZ esperam por um novo lar em Bertioga

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bertioga está com 110 cães e 44 gatos disponíveis para adoção responsável nesta semana. Os pets estão devidamente vacinados, vermifugados e castrados. Mais de 150 pets do CCZ esperam por um novo lar.

Os interessados podem entrar em contato com o CCZ entre segunda e sexta-feira, das 9h às 16h30, pelo (13) 3316-4079 ou comparecer à unidade. Outra oportunidade de conhecer alguns dos pets é visitar a feira de adoção, que será realizada nesta sexta-feira (30), das 9h às 13h, na feira livre.

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada e realizada orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do pet. Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade e apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência.

Serviço
CCZ – rua Mestre Pessoa, 685, Centro (endereço temporário);
Feira Livre – Cruzamento da Avenida 19 de Maio com a Rua João Ramalho, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *