Curso para produção de pães e panetones está com inscrições abertas a partir de segunda

FUNDO SOCIAL – São 50 vagas destinadas a duas turmas de 25 alunos

As festas de fim de ano já estão chegando e para sua ceia ficar ainda mais gostosa, que tal aprender a fazer seu próprio panetone? Os quitutes podem gerar renda extra a você. Deliciosas receitas de pães, panetone e colomba pascal são ensinadas no Polo Regional da Padaria Artesanal, do Fundo Social de Solidariedade. A partir de segunda-feira (30), o curso estará com inscrições abertas para 50 vagas.

Para participar basta comparecer ao Fundo Social portando originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e colabore com a doação de um pacote de fralda infantil G. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas.

AULAS

Ao concluir o curso, o aluno sairá do Fundo Social com certificado de profissionalização, pronto para realizar as encomendas de final do ano. As 50 vagas são para duas turmas de 25 alunos. Uma turma terá aula às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30, a partir do dia 7 de outubro. Enquanto os outros alunos terão aulas no mesmo horário, às terças e quintas-feiras, com o curso iniciado no dia 8 de outubro.

PROGRAMAÇÃO

Se você quer participar do curso, mas as datas não batem com seu cronograma, não se preocupe. O Fundo Social de Solidariedade irá disponibilizar outras duas turmas em novembro, 50 vagas para serem divididas em grupos de 25 pessoas. Então se programem, fica atento ao site oficial da Prefeitura e não perca a oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: