Destaque

Firehouse Subs inaugura 4ª unidade e aposta em operação 100% otimizada

A loja desembarca em Itaquera, São Paulo, com o cardápio recheado de experiências gastronômicas prazerosas, jornada de compra 100% digital e combos que cabem em qualquer bolso

Considerada umas das grandes inovações no mercado de alimentação brasileiro em 2025, a Firehouse Subs, rede de fast-food americana, abriu as portas de sua mais nova unidade. A rede leva à Itaquera, Zona Leste de São Paulo, o cardápio que tem conquistado os paladares mais exigentes, com seus subs quentes e combos que cabem no bolso.
A nova loja, a quarta da marca no país e a segunda na capital paulista, será aberta no Shopping Itaquera. Um feito conquistado com planejamento e ousadia, como explica o Diretor de Expansão, Moacir Bastos.

“Essa abertura, em um ponto estratégico como Itaquera, que apresenta índices significativos de desenvolvimento na cidade de São Paulo, e a oportunidade de trazer a marca para a região refletem nosso compromisso de proporcionar uma experiência única de sabor para mais consumidores. A expansão concretiza nossa confiança na proposta de valor da marca, que une sabor, qualidade e um propósito social, nos diferenciando e nos conectando com o público”, detalhou.

A expansão no Brasil é parte de um plano global da Restaurant Brands International (RBI), uma das maiores empresas de fast-food do mundo, detentora de marcas como Burger King e Popeyes. A companhia tem intensificado seus investimentos no país, que considera estratégico e com enorme potencial de crescimento.

Moacir ressalta que com a nova loja em Itaquera, a Firehouse Subs não apenas fortalece sua presença em São Paulo, mas também reforça o compromisso com a qualidade, a inovação e o impacto social positivo no mercado.

“A cada nova unidade, reafirmamos nossa paixão em servir subs com proteínas de alta qualidade e, ao mesmo tempo, em contribuir para as comunidades por meio das nossas iniciativas de responsabilidade social, como a parceria que firmamos com a Defesa Civil de São Paulo e com a qual vamos mobilizar recursos para causas que podem ajudar a salvar vidas. Nosso objetivo é continuar crescendo, levando uma experiência única de sabor e o propósito da nossa marca para a maior quantidade de pessoas”, comentou.

Subs suculentos e experiência digital na fórmula do sucesso
 


A loja em Itaquera também vai oferecer jornada de compra 100% digital


O grande diferencial da Firehouse Subs está no cardápio, focado em subs quentes preparados na hora. O segredo está no aquecimento das proteínas e queijos em uma câmara de vapor, uma técnica que intensifica o sabor dos ingredientes. Entre as combinações que dão água na boca está o peito de peru defumado acompanhado de presunto com mel, , queijo, mostarda e maionese.

Para o executivo, esse mix de sabores conquista até os paladares mais exigentes e é a chave para o sucesso da marca.

“Nosso consumidor pode escolher entre os dois tipos de pães: o original, que é a receita da Firehouse Subs desde 1994, ou o do Chef, feito com centeio e mel, técnica desenvolvida pelo Chef Thomaz Heitz, que assina todas as receitas de subs oferecidos pela rede”, detalhou.

Moacir comenta ainda que a operação 100% digital da loja de Itaquera oferece aos clientes uma jornada de compra otimizada.

“Os pedidos são feitos de forma totalmente automatizada, proporcionando agilidade, eficiência e minimizando a possibilidade de erros nos pedidos entregues ao consumidor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *