Em Brasília, Dória prestigia posse de deputados e senadores

Em passagem pela capital federal nesta sexta-feira (1º), João Doria defendeu a reforma da Previdência para o Brasil voltar a crescer

Na manhã desta sexta-feira (1º), o governador João Doria foi a Brasília para a cerimônia de posse dos deputados eleitos para a 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados.

A nova legislatura é marcada pela maior renovação da história recente: dos 513 deputados, 269 cumprirão seu primeiro mandato.

Mais tarde, o governador compareceu à cerimônia de posse dos 54 senadores eleitos em outubro de 2018. Doria foi o único governador presente na posse do Senado Federal.

Durante a passagem pela capital federal, o governador de São Paulo voltou a defender a reforma da Previdência de forma urgente para o Brasil voltar a crescer e promover a distribuição de emprego e renda entre a população.

“Os brasileiros que estão no Congresso Nacional devem apoiar e votar favoravelmente à reforma da Previdência”, defende Doria.

A Câmara dos Deputados e o Senado fazem parte do Poder Legislativo da União. As duas Casas formam o Congresso Nacional, localizado em Brasília, onde trabalham os deputados federais e senadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: