Brisamar Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2025 com o ‘Música no Brisa’
O empreendimento concorre na categoria ‘Eventos e Promoções’; em 2023, garantiu o 3º lugar na premiação
O Brisamar Shopping é um dos finalistas do Prêmio Abrasce 2025, a maior premiação deste segmento no país, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O empreendimento concorre na categoria ‘Eventos e Promoções’, com o ‘Música no Brisa’. A escolha dos vencedores acontece no dia 25 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo.
O ‘Música no Brisa’ é um projeto que proporciona apresentações semanais gratuitas de artistas locais, com o objetivo de valorizar a cultura regional e aproximar a comunidade do empreendimento. No último ano, foram realizados 40 shows, que atingiram um público de aproximadamente 25 mil pessoas ao todo.
Por meio de uma pesquisa de satisfação interna, o shopping constatou a aprovação de 94% dos frequentadores e maior engajamento em suas redes sociais. Os resultados também foram sentidos no fluxo de pessoas em dias de evento, que obteve crescimento de 18% e um aumento no tempo de permanência no shopping, estimulando o consumo e fortalecimento de imagem.
Esta não é a primeira vez que o Brisamar concorre ao prêmio. Em 2023, o mall conquistou o 3º lugar na categoria ‘Eventos e Promoções’ através do ‘Brisa Geek’, ação voltada aos fãs da cultura pop.
“Somos um shopping culturalmente engajado, e esta indicação vem para reafirmar isso. Ela também nos consolida como um espaço plural, seja para encontros, compras, entretenimento ou gastronomia. Nos sentimos privilegiados pela escolha e a dedicamos aos nossos clientes, lojistas, artistas participantes e todos os colaboradores”, destaca Viviane Morimoto, gerente de marketing do Brisamar Shopping.