Jack Daniel’s lança campanha global no Brasil durante a temporada da NFL
A parceria com a NFL (National Football League) no Brasil foi anunciada em agosto e dá forma ao lançamento local da campanha
Jack Daniel’s escolheu a temporada 2025/26 da NFL no Brasil como palco para lançar sua nova campanha global: “É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”. A comunicação, apresentada pela primeira vez ao público brasileiro, é uma ode à autenticidade e ao espírito irreverente que sempre marcaram a trajetória da marca – e ganha vida em um momento em que todos os olhos estão voltados para o país com a presença da liga de futebol americano.
Símbolo cultural desde os tempos de Frank Sinatra e dos Rolling Stones, Jack Daniel’s reforça sua identidade única em uma estratégia que conecta tradição e inovação. A campanha resgata tudo o que torna o Tennessee Whiskey inconfundível: o processo de suavização gota a gota através de 3 metros de carvão de maple antes de ser maturado em barris novos de carvalho branco americano, feitos à mão e com os mais altos padrões de qualidade, aos métodos imutáveis de Lynchburg, Tennessee.
“Jack Daniel’s é feito por aqueles que se dedicam de corpo e alma no que fazem. Do único lugar onde pode ser feito. Para aqueles que o apreciam, por todo o mundo.” é este o mote que resume nossa campanha, afirma Laura Barros, diretora de marketing de Jack Daniel’s no Brasil.
“É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s” resgata nossa essência e convida os consumidores a redescobrir tudo o que faz da marca um ícone cultural e uma escolha apaixonada. Queremos que cada pessoa que ergue um brinde com Jack Daniel’s sinta que está fazendo parte de algo único”, complementa Laura.
NFL como território de celebração
A parceria com a NFL (National Football League) no Brasil foi anunciada em agosto e dá forma ao lançamento local da campanha. A estratégia conecta a marca a novos públicos e leva o espírito de Jack para dentro e fora dos estádios, com ativações que seguem até o Super Bowl 2026.
O kick-off aconteceu em grande estilo no coração de São Paulo: passageiros que circulavam pela estação Sé do Metrô foram surpreendidos, na tarde da última quinta-feira (4), com um pocket show de MC Hariel, um dos artistas mais autênticos do funk paulista. O show transformou a rotina do centro em um grande ponto de encontro e marcou o início das ações de Jack Daniel’s para a temporada da NFL, unindo esporte, música e celebração.
“Acreditamos que celebrar é sair do óbvio e surpreender. Trazer o MC Hariel para o metrô Sé foi justamente isso: colocar música e esporte lado a lado, no meio do dia, no lugar por onde a cidade inteira passa. Jack Daniel’s e NFL têm essa energia de reunir pessoas e transformar momentos em algo inesquecível”, reforça Laura Barros.