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NIVEA Body Milk une tecnologia e emoção em uma ativação inédita de IA estrelada por Eliana

Comunicando a reformulação do clássico hidratante corporal NIVEA Milk, a marca propõe um encontro simbólico entre passado e presente

Quando tradição e inovação caminham juntas, um clássico pode ir ainda mais longe. É com esse espírito que NIVEA, marca n°1 em cuidados com a pele no mundo*, traz Eliana, uma artista icônica da televisão brasileira, revisitando sua própria trajetória em um encontro simbólico entre passado e presente, celebrando a evolução dos clássicos da beleza e inspirando novas gerações a se reconectarem com sua essência.

Você já pensou em encontrar com o seu eu do passado? Em sua nova campanha, NIVEA torna esse encontro possível através do uso de Inteligência Artificial. Em “Clássicos que Evoluem”, Eliana protagoniza um emocionante encontro com uma versão de si mesma dos anos 90, com voz, imagem e trejeitos cuidadosamente recriados por IA, compartilhando memórias, aprendizados e o orgulho de sua trajetória. 

A campanha foi exibida no intervalo da novela Vale Tudo do dia 03 de setembro, além de nas redes sociais da marca e da apresentadora, e plataformas digitais comunicando a reformulação de um dos produtos mais queridos da marca: o hidratante corporal NIVEA Milk, que assim como Eliana, evoluiu sem deixar para trás sua essência, influenciando novas gerações a encontrarem a sua.

Durante a ação, a personagem recriada por IA, revive questionamentos e inseguranças da juventude, como o medo de não ser reconhecida ou de não conseguir evoluir. Em resposta, Eliana do presente traz acolhimento e maturidade: fala sobre as renúncias da vida, a luta para conquistar seu espaço e as conquistas que vieram com o tempo, tanto em sua vida profissional como pessoal.

“Essa conversa foi quase uma sessão de terapia”, comenta Eliana, visivelmente emocionada no vídeo da campanha. “Foi uma forma linda de olhar pra trás e perceber o quanto valeu a pena acreditar em mim mesma. Obrigada, NIVEA, por me lembrar que sempre é possível evoluir”, diz a apresentadora.

Ao longo do filme, o NIVEA Milk surge como um símbolo dessa jornada: um clássico que atravessa gerações, agora com uma nova fórmula, ainda mais eficaz, mas sem perder sua essência. Agora o produto conta com hialurônico puro e 72 horas de hidratação. 

“O Clássico que Evolui, assinatura que demos para essa campanha, reforça nosso compromisso em seguir nos reinventando para continuar oferecendo o melhor cuidado para a pele dos brasileiros” afirma Flavia Marchese, Grouper de Marketing Skincare da NIVEA Brasil.  

*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.

Sobre a NIVEA 

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca. 

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