Esportes

1ª Soneda Purple Run: circuito de beleza e solidariedade vai tomar conta da Avenida Paulista

A caminhada, de aproximadamente 2 km, homenageia o Outubro Rosa e encerra os festejos do 7º aniversário da rede; evento também é beneficente, com doações para Hospital do Amor e Cabelegria

No dia 5 de outubro, a Avenida Paulista, em São Paulo, será palco de um evento inédito que unirá beleza, saúde e solidariedade. A partir das 9 horas, a Soneda A Casa da Beleza (https://www.soneda.com.br/), rede de perfumaria presente em 21 municípios do Estado, realiza a primeira edição da Soneda Purple Run, “nossa corrida é pela vida e todos contra o câncer”, com diz o CEO Minoru Kamachi, em alusão ao Outubro Rosa. O evento, uma caminhada de cerca de 2 km, também encerra as festividades de sétimo aniversário da companhia, que fará a doação de cerca de R$ 180 mil ao Hospital de Amor, de Barretos, além de contemplar também a ONG Cabelegria, instituições que são referência no cuidado a pacientes oncológicos.

A doação é oriunda do valor de inscrição da Soneda Purple Run, além de parte do lucro das vendas de produtos de marcas parceiras comercializados entre 1º de agosto e 30 de setembro. A instituição, referência em tratamento oncológico no país, vai receber uma doação equivalente ao valor ao Jeep Compass a ser sorteado entre os clientes.

Mas qualquer pessoa pode participar da caminhada. Para isso, basta fazer a inscrição no valor de R$ 100, que contempla kit, com camiseta e mochila, nas lojas da Paulista e Augusta até o dia 3 outubro ou ainda pelo site www.soneda.com.br, até 28 de setembro. Para garantir a organização e identificação, o uso da camiseta e pulseira oficiais será obrigatório no dia da caminhada.

“Esse movimento será histórico. Unimos beleza, saúde e conscientização do combate ao câncer de mama em uma causa muito especial”, afirma Rafaela Kamachi, diretora de Marketing da Soneda. “Além de espalhar amor e esperança, o participante ainda vai sair com brindes incríveis no mês em que comemoramos o Outubro Rosa”, completa.

Clientes na caminhada – Os participantes da caminhada também são selecionados a partir das raspadinhas da sorte entregues aos clientes da Soneda, até o dia 30 de setembro, que realizem compras acima de R$ 100, e que inclua ao menos um produto de uma das 36 marcas parceiras da empresa na comemoração de aniversário. Além da possibilidade de participar da caminhada, a raspadinha pode gerar vale-compras de R$ 10 e R$ 50 na campanha “Aniversário Premiado”.

Os clientes ganham ainda um cupom para concorrer a um Jeep Compass Longitude 1.3 T270 automático, avaliado em R$ 180 mil. O sorteio será realizado, exatamente, no dia 5 de outubro. “Queremos celebrar nossos 7 anos de história com um evento que represente o que acreditamos: a beleza como parte do bem-estar, a saúde como prioridade e a solidariedade como missão”, diz Minoru Kamachi, CEO da Soneda.

O circuito, de cerca de 2 km, terá início na unidade da Paulista com uma sessão de alongamento. A caminhada mesmo começa às 10 horas e seguirá até a Soneda da Augusta, onde os participantes poderão retirar brindes especiais das indústrias parceiras. No retorno à loja de origem, os inscritos receberão uma medalha exclusiva de participação.

“Fechar nosso aniversário na icônica Avenida Paulista, ao lado de parceiros relevantes, em uma causa tão nobre, como o combate ao câncer de mama, é a forma que encontramos de marcar essa jornada de sete anos da rede”, diz Minoru Kamachi.

Serviço – 1ª Soneda Purple Run

Data: 5 de outubro

Horário: a partir das 9 horas

Local de saída: Soneda Paulista – Av. Paulista, 1.405

Chegada parcial: Soneda Augusta (entrega de brindes)

Chegada final: Soneda Paulista (medalha de participação)

Obrigatório: uso de camiseta e pulseira oficiais

SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (www.soneda.com.br)

A Soneda A Casa da Beleza foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem cerca de 50 lojas distribuídas por 21 cidades: São Paulo, Atibaia, Araçatuba, Amparo, Bauru, Campinas, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Itupeva, Taboão da Serra, Santos, Guarujá e Praia Grande. No total, emprega mais de 1 mil funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.

Mensalmente, a rede atende mais de 700 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *