Noticias Corporativas

Notícias corporativas

Destinos Inteligentes é selecionada pelo EmbraturLab
Notícias Corporativas
DINO

Destinos Inteligentes é selecionada pelo EmbraturLab

A startup paulista Destinos Inteligentes foi selecionada entre mais de 170 empresas de tecnologia de todo o Brasil para participar, nos próximos três meses, do programa de aceleração da Embratur, agência de fomento do Ministério do Turismo

Leia Mais »
Cirion implementará novo Data Center de 20 MW em Santiago, Chile
Notícias Corporativas
DINO

Cirion implementará novo Data Center de 20 MW em Santiago, Chile

A instalação consiste em um data center de 20 MW de última geração com eficiência energética que fornecerá capacidade crítica de colocation para atender às crescentes necessidades da demanda na região. O data center terá conectividade de fibra direta à atual instalação com denso ecossistema da Cirion, em Santiago.

Leia Mais »
FALA lança incubadora para coletivos de mídia da Amazônia
Notícias Corporativas
DINO

FALA lança incubadora para coletivos de mídia da Amazônia

A incubadora-laboratório LABFALA, alinhada à Agenda 2030 da ONU, chega para fortalecer nano e microempreendedores de comunicação e descentralizar financiamentos e narrativas no Brasil. A primeira edição acontece na Amazônia Legal. Durante seis meses, organizações vão receber mentorias e recursos

Leia Mais »
Influencers impactam em 43% de consumidores brasileiros
Notícias Corporativas
DINO

Influencers impactam em 43% de consumidores brasileiros

Brasil lidera ranking dos países em que influenciadores digitais mais impactam as decisões de compra de consumidores. Fundador da plataforma de marketing digital Instajet.io avalia o uso de marketing de influência pelas empresas

Leia Mais »
Agosto Laranja combate fake news sobre Esclerose Múltipla
Notícias Corporativas
DINO

Agosto Laranja combate fake news sobre Esclerose Múltipla

Com série documental e manual informativo, movimento Agosto Laranja busca combater desinformação e conscientizar sobre a Esclerose Múltipla (EM). Campanha já alcançou mais de 100 milhões de pessoas em edições anteriores e visa apoiar pacientes com informações de qualidade

Leia Mais »