Noticias Corporativas

Notícias corporativas

ISTV Cidade Uberaba estreia com debate sobre redes sociais e a violência
Notícias Corporativas
DINO

ISTV Cidade Uberaba estreia com debate sobre redes sociais e a violência

O noticiário diário ISTV Cidade Uberaba estreia na segunda-feira, dia 10 de abril às 12h e às 20:30h no canal 5.1 com sinal aberto na cidade de Uberaba em Minas Gerais. O primeiro entrevistado pelo âncora do jornal, Paulo Ferreira, será o arcebispo da região, Dom Paulo Mendes Peixoto. O debate será sobre a influência das redes sociais no comportamento violento da sociedade, analisando casos como o ataque às crianças da creche em Blumenau.

Leia Mais »
Soluções de WFM dinamizam setor da saúde
Notícias Corporativas
DINO

Soluções de WFM dinamizam setor da saúde

Profissionais da SISQUAL® WFM explicam como uma solução de gerenciamento de força de trabalho pode ajudar na área da saúde e como funciona a implementação da ferramenta

Leia Mais »

Como identificar sinais que podem colocar a segurança escolar em risco

Após episódios de violência em escolas com vítima fatal, a apreensão leva a diversos questionamentos, por exemplo, se os acontecimentos são previsíveis e o que fazer em momentos que fogem do controle. Especialista orienta sobre como reconhecer o potencial de eventos que podem se tornar extremos e colocar a vida de muitos em perigo.

Leia Mais »
São Paulo será palco do principal debate sobre cannabis medicinal
Notícias Corporativas
DINO

São Paulo será palco do principal debate sobre cannabis medicinal

Realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal reunirá especialistas do mercado canábico nacional e internacional. Os temas serão divididos em saúde, negócios e legislação, com os mais recentes estudos do setor, além da análise de casos clínicos

Leia Mais »

Iniciativa ‘Voices of a RE:GENERATION’ da PUMA oferece aos jovens agentes de mudança uma voz para moldar o futuro da sustentabilidade

A PUMA capacita vozes jovens, envolvendo as mesmas através de ‘Voices of a RE:GENERATION’, com base em descobertas da ‘Conference of the People, powered by PUMA’O projeto prioriza a sustentabilidade para a próxima geração, respondendo a pesquisas que indicam que os jovens querem que as marcas assumam mais compromissos, comuniquem melhor as metas e sejam mais transparentes no espaço

Leia Mais »