Noticias Corporativas

Notícias corporativas

Steel Frame está em alta na construção civil
Notícias Corporativas
DINO

Steel Frame está em alta na construção civil

Segundo Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM), houve crescimento de 60% no uso da tecnologia. Barbieri do Brasil destaca a importância de eficiência energética em obras com o Steel Frame.

Leia Mais »
Bicicleta contribui ativamente na redução da pegada de carbono
Notícias Corporativas
DINO

Bicicleta contribui ativamente na redução da pegada de carbono

A bicicleta surge como solução eficaz para reduzir a pegada de carbono, emitindo 4,4 kg a menos de CO₂ anualmente do que o uso do carro. Além disso, estudos indicam que um trajeto de bicicleta é 10 vezes mais limpo do que um carro elétrico, promovendo sustentabilidade e benefícios ambientais.

Leia Mais »
Megacana 2024 é lançada em Minas Gerais
Notícias Corporativas
DINO

Megacana 2024 é lançada em Minas Gerais

Confirmada para os dias 07 e 08 de agosto de 2024, na sede da Canacampo, na cidade de Campo Florido, a feira terá suas vendas de estandes liberadas imediatamente, já pensando em boas oportunidades de negócios para os parceiros

Leia Mais »
Abordagem personalizada redefine experiência de intercâmbio
Notícias Corporativas
DINO

Abordagem personalizada redefine experiência de intercâmbio

A Be Easy, sob a liderança de Bárbara Dias e Natasha D’Angelo, busca introduzir novidades no setor de intercâmbios. A empresa se destaca por oferecer serviços personalizados e integrais, desde a escolha do destino até o acompanhamento pós-intercâmbio, visando transformar a experiência de estudar no exterior. Com um foco na qualidade e na adaptação às necessidades individuais, a Be Easy procura ajustar o conceito de educação internacional.

Leia Mais »
Protetores solares naturais ganham espaço no mercado
Notícias Corporativas
DINO

Protetores solares naturais ganham espaço no mercado

A tendência ao movimento clean beauty, que há anos ganha forças na Europa e nos Estados Unidos, está fazendo com que os consumidores  brasileiros leiam cada vez mais os rótulos dos produtos fabricados para a pele e definindo a escolha por formulações mais naturais de produtos de skincare. 

Leia Mais »