YoPRO recruta profissionais de educação física para seu time de vendas

Para fortalecer a relação com profissionais de educação física, gerando renda extra, e ampliar canais de venda on-line, marca cria plataforma voltada para eles: ProTeam

YoPRO busca constantemente estar ao lado de quem ama esportes, sejam eles atletas, profissionais de educação física, nutricionistas ou praticantes amadores. Com cada vez mais opções de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas, a marca oferece produtos que complementam a alimentação saudável de forma prática e saborosa. Em 2020, assim como em outros anos, a marca também esteve presente na vida destes consumidores de diferentes formas, oferecendo treinos presenciais e online, como o caso da Academia 24h, que surgiu durante o período de quarentena do ano passado e recrutou 600 profissionais de educação física para disponibilizarem aulas on-line no perfil do YouTube da marca.

Com o objetivo de manter o relacionamento com a base de profissionais criada e seguir com ações para auxiliá-los em suas rendas, YoPRO criou uma plataforma de vendas on-line exclusiva: ProTeam. “Com as vendas dobrando nos e-commerces parceiros nos últimos meses, buscamos ampliar nossos canais e trazemos conveniência e benefícios principalmente para os profissionais que estão, assim como nós, sempre ao lado de quem ama praticar atividades físicas”, explica Mariana Dutra, gerente de marcas da Danone.

Inicialmente o foco são os profissionais de educação física da Grande São Paulo, que já podem se inscrever no site yoproproteam.com.br e iniciar suas vendas. O profissional, agora parceiro de YoPRO, terá um link de loja on-line exclusivo para compartilhar com os seus contatos, não precisando se preocupar com a logística ou operação de suas vendas, e recebe 15% de comissão, além de participar de um plano de incentivo premiando os que atingirem os objetivos de cada mês. Dentro da loja são encontradas as bebidas lácteas UHT YoPRO de 15g e 25g de proteínas, nos sabores chocolate, banana, coco com batata doce e milkshake de baunilha, que são zero lactose, zero adição de açúcares*, baixo teor de gorduras e fonte de cálcio. Os profissionais inscritos encontrarão dentro da plataforma conteúdos exclusivos como treinamento de vendas e benefícios do produto.

“Hoje damos o pontapé nesse projeto com os profissionais de educação física como parceiros, mas no futuro, a ideia é que consumidores finais possam ter mais benefícios, descontos e produtos exclusivos” completa Adriano Ciavdar, gerente de marketing de YoPRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: