Notícias Corporativas

Calvin Klein Fragrances anuncia Idris e Sabrina Elba como o rosto da nova campanha da fragrância Calvin Klein ETERNITY AROMATIC ESSENCE

Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. (NYSE: PVH), e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. (NYSE: COTY), revelaram hoje o ator e músico Idris Elba e sua esposa, modelo e ativista de direitos humanos Sabrina Elba como os rostos de Calvin KleinETERNITY AROMATIC ESSENCE,, a mais nova adição ao portfólio de fragrâncias ETERNITY.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240301999783/pt/

Calvin Klein Fragrances announces Idris and Sabrina Elba as the face of new Calvin Klein ETERNITY AROMATIC ESSENCE fragrance campaign (Photo: Business Wire)

Calvin Klein Fragrances announces Idris and Sabrina Elba as the face of new Calvin Klein ETERNITY AROMATIC ESSENCE fragrance campaign (Photo: Business Wire)

Fotografada por Mert Alas, a campanha oferece uma abordagem fresca e impactante do sonho eterno de amor de ETERNITY, capturando Idris e Sabrina em momentos de intimidade ao som de uma versão exclusiva de “Fever” de FKA twigs. As imagens marcantes da campanha são inspiradas pela conexão profunda e a essência do desejo, prestando homenagem ao legado de sensualidade de ETERNITY ao se associar a um casal autêntico com uma conexão profunda com a marca. A campanha publicitária será apresentada globalmente e apoiada por meios digitais, sociais, impressos e televisivos.

“As campanhas ETERNITY da Calvin Klein sempre mostraram um amor íntimo e real. É uma honra ter nosso romance reconhecido por sua autenticidade e ter nosso compromisso capturado nesta campanha. Estamos entusiasmados por fazer parte da história de amor icônica e atemporal de ETERNITY”, disseram Idris e Sabrina em conjunto.

CALVIN KLEIN ETERNITY AROMATIC ESSENCE FOR MEN e FOR WOMEN são fragrâncias aromáticas elevadas e ousadas, ligadas por uma nota única de coco.

O ETERNITY AROMATIC ESSENCE FOR MEN é um gourmand aromático altamente contrastado, criado pelos principais perfumistas Daphné Bugey e Frank Voelkl da Firmenich. A fragrância abre com uma essência fresca de bagas de zimbro com facetas amadeiradas e de gim. No coração, o brilho do cardamomo acrescenta uma qualidade picante equilibrada por uma nota doce e floral de lavanda. O calor sedutor do coco reconfortante acrescenta um toque gourmand sexy.

O ETERNITY AROMATIC ESSENCE FOR WOMEN é um gourmand floral e fresco, criado pelas perfumistas Véronique Nyberg e Julie Massé, da Mane. O poderoso frescor da composição cativante dá um toque moderno a uma fragrância floral. Ela abre com notas florais aromáticas de lavanda. No coração, um acorde espumante de água de coco revela um gourmand vibrante, contrastado por uma sedutora secagem de madeiras sensuais na base.

Os frascos e caixas externas exclusivas das fragrâncias foram reinventadas com códigos elevados e acabamentos luxuosos. Inspiradas pela vivacidade de pedras preciosas, as fragrâncias estão alojadas em frascos de vidro verde-azulado laqueado. Mantendo a forma e a tampa prateada das fragrâncias ETERNITY originais icônicas, a embalagem atualizada exala sensualidade.

Sobre Idris e Sabrina Elba

dris Elba é um premiado ator, produtor, diretor e músico que continua a garantir seu lugar como um dos artistas mais versáteis em Hollywood. Em 2016, ele se tornou o primeiro ator masculino a receber dois prêmios SAG em uma noite – Desempenho Excepcional por um Ator Masculino em um Papel de Apoio e Desempenho Excepcional em um Filme para TV ou Minissérie.

Multi-hifenizado em todos os sentidos da palavra, Sabrina Elba não é apenas uma modelo, empresária e Embaixadora da Boa Vontade da ONU para o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), mas também trabalha com várias organizações da sociedade civil como Farm Africa, Conservation International e o conselho europeu do Global Citizen, recebendo elogios como o prêmio TIME100 Impact e o Crystal Award do Fórum Econômico Mundial.

Sobre a Calvin Klein

A Calvin Klein é uma das principais marcas globais de moda e estilo de vida do mundo, com um histórico de ideais ousados e não conformistas que informam tudo o que fazemos. Fundada em Nova York em 1968, a estética minimalista e sensual da marca orienta nossa abordagem ao design eàcomunicação de produtos, criando uma tela que oferece a possibilidade de autoexpressão sem limites. As marcas Calvin KleinCK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear, e Calvin Klein Performance– estão conectadas pela intenção e pelo propósito de elevar os itens essenciais do dia a dia a um status globalmente icônico. Cada uma das marcas tem uma identidade e uma posição distintas no cenário do varejo, o que nos dá a oportunidade de comercializar uma gama de produtos universalmente atraentes para consumidores nacionais e internacionais com uma variedade de necessidades. Nossos produtos são sustentados por um design responsável, uma construção de alta qualidade e a eliminação de todos os detalhes desnecessários. Nós nos esforçamos para criar peças únicas e dimensionais que se vestem bem continuamente e permanecem relevantes estação após estação. As vendas globais de varejo dos produtos Calvin Klein foram de aproximadamente US$ 9,3 bilhões em 2022.

A Calvin Klein continua a solidificar sua posição como inovadora em plataformas digitais emergentes e campanhas de marketing modernas. A PVH adquiriu a Calvin Klein em 2003 e continua a supervisionar uma abordagem focada para aumentar a relevância, presença e crescimento de longo prazo da marca no mundo inteiro.

Sobre a Coty Inc.

Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio de marcas icônicas que abrangem fragrâncias, cosméticos coloridos, cuidados com a pele e o corpo. Atendemos consumidores em todo o mundo, vendendo produtos de prestígio e de mercado de massa em mais de 125 países e territórios. A Coty e nossas marcas capacitam as pessoas a se expressarem livremente, criando suas próprias visões de beleza; e estamos comprometidos com a proteção do planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.

CRÉDITOS DE PUBLICIDADE:

Direção criativa: Calvin Klein

Vídeos da campanha: Mert Alas

Imagens da campanha publicitária: Mert Alas

CRÉDITO EDITORIAL:

ETERNITY AROMATIC ESSENCE FOR WOMEN CALVIN KLEIN

ETERNITY AROMATIC ESSENCE FOR MEN KLEIN

MÍDIA SOCIAL: #CKEternity

IDENTIFICADOR DA MARCA: @calvinklein

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Calvin Klein, Inc.

Erin Leary, diretora de Comunicações Corporativas, [email protected]

Coty, Inc.

Nikita Duke, Qulture Agency, [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE