Rede atacadista possui vagas para o cargo de operador de empilhadeira

OPORTUNIDADE – As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna

Para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho e ainda não encontrou, esta é a chance. Uma rede atacadista de produtos alimentícios prestes a inaugurar em Itanhaém está com quatro vagas abertas para o cargo de operador de empilhadeira, com as seguintes exigências: comprovação na área, curso de operador em empilhadeira e habilitação atualizada AB (categoria carro e moto). As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta, das 8 às 16h30, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.

Não há data limite para a inscrição. Isso porque o anúncio permanecerá no PAT até que os cargos sejam preenchidos, seguindo as exigências da empresa para o processo de seleção. É importante ressaltar que outras vagas já foram anunciadas na Secretaria Municipal de Relações do Trabalho para mais de 200 vagas destinadas a 32 opções. No mês passado, as inscrições foram realizadas somente pelo link disponibilizado no site da Prefeitura de Itanhaém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.