esports

Entre no HAWKED, já disponível

Quem:

A MY.GAMES é uma das principais editoras e desenvolvedoras europeias, com sede em Amsterdã, e possui mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para plataformas móveis, PC e consoles. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive e muitos outros jogos são produzidos pela MY.GAMES. A empresa reúne mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento e uma equipe poderosa de especialistas trabalhando em conjunto de todas as partes do mundo. Para obter mais informações, visite http://my.games.

O que é:
HAWKED é um jogo de tiro de extração gratuito online PvPvE que entrará em Beta Aberto em 3 de agosto. Junte-se com amigos para explorar uma ilha misteriosa, enfrentar monstros, resolver quebra-cabeças, enganar inimigos e escaper do local com tesouros antigos! Um novo trailer detalhado mostra todas as informações necessárias para jogar uma partida de HAWKED. O Beta Aberto está sendo lançado com um Passe Renegade gratuito, cujas recompensas serão transferidas para o lançamento completo do jogo, tornando este o momento perfeito para obter essas recompensas exclusivas de graça.  

VIDEO: https://youtu.be/fy6wYSqKmUA

Quando:
O Beta Aberto de HAWKED estará disponível para todos os jogadores que se inscreverem entre 3 a 17 de agosto. Começará às 11:00h do Horário de Brasília, em 3 de Agosto, e terminará às 11:00h em 17 de agosto.

Onde:
Os jogadores podem se inscrever via Steam ou via https://playhawked.com/es.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *