Notícias Corporativas

Apresentando o New York Golf Club e a lista de jogadores

Cohen Private Ventures (CPV), o escritório familiar de Steven A. Cohen, sente o orgulho em apresentar oficialmente o New York Golf Club (NYGC) e sua lista de quatro jogadores estrelas do PGA TOUR com Rickie Fowler, Xander Schauffele, Matt Fitzpatrick e Cameron Young, nativo de Nova York, antes da temporada inaugural do TGL em 2025 apresentada pela SoFi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402461323/pt/

New York Golf Club team roster: Cameron Young, Matt Fitzpatrick, Xander Schauffele, Rickie Fowler (Photo: Business Wire)

New York Golf Club team roster: Cameron Young, Matt Fitzpatrick, Xander Schauffele, Rickie Fowler (Photo: Business Wire)

Nova York é sinônimo de classe mundial e seu cenário de golfe não é exceção. Repleto de história esportiva, com alguns dos maiores e mais emblemáticos campos do mundo, o NYGC está pronto para aproveitar seu rico legado de golfe e redefinir o que significa ser um clube de golfe que representa uma cidade conhecida por sua constante reinvenção. O NYGC sente o prazer de representar a área de três estados nesta versão inovadora e acessível do esporte.

“Os moradores de Nova York esperam e merecem o melhor, e não poderíamos estar mais empolgados por ter quatro dos melhores jogadores do mundo atuando como uma extensão próspera do golfe e da cultura esportiva de nossa cidade e região”, disse Steve Cohen, proprietário do NYGC e do New York Mets. “A dedicação inabalável de Rickie, Xander, Matt e Cameron ao esporte, o histórico de sucesso e a paixão por vencer são indiscutíveis, e estamos na expectativa de vê-los competir no mais novo palco do golfe.”

NOME E LOGOTIPO DO TIME

A cidade de Nova York é a maior cidade do mundo, e o NYGC abraça o privilégio e a responsabilidade provenientes da representação dos cinco distritos e comunidades vizinhas. O NYGC terá por base nossa herança esportiva e de golfe de classe internacional para oferecer um time do qual os fãs de Nova York podem se orgulhar.

O logotipo do NYGC é inspirado no pássaro do estado de Nova York, o Eastern Bluebird. Estas aves são comumente encontradas onde as florestas encontram os campos e, particularmente, em campos de golfe. Nosso design apresenta um taco de balanço dinâmico em forma de asa com quatro ranhuras, uma para cada um de nossos jogadores. O círculo é uma homenagem aos círculos em nossos cartões de pontuação e ao emblemático círculo do metrô de Nova York.

CONHEÇA OS JOGADORES

Fowler é um dos jogadores mais populares do PGA TOUR. Desde que se tornou profissional em 2009, conquistou 10 vitórias profissionais, incluindo o Campeonato PLAYERS de 2015. Seu título mais recente veio no Rocket Mortgage Classic de 2023, em julho. Fowler traz uma extensa experiência em times de golfe como veterano de cinco times da US Ryder Cup, três times da US Presidents Cup, uma da Copa do Mundo, da Walker Cup e da Palmer Cup desde seu tempo como jogador amador. Ele também representou os EUA nos Jogos Olímpicos de 2016.

“Estou animado por fazer parte do New York Golf Club para a temporada inaugural do TGL”, disse Fowler. “É uma oportunidade incrível representar uma das maiores cidades do mundo e estou na expectativa de competir em 2025.”

Schauffele, atualmente número 5 na Classificação Mundial Oficial de Golfe, tem sido um dos 10 melhores jogadores do mundo durante a maior parte dos últimos cinco anos e regularmente colocado no Top 10 dos principais campeonatos. Desde que se tornou profissional em 2015, conquistou sete títulos do PGA TOUR, duas vitórias no DP World Tour e uma medalha de ouro olímpica em Tóquio. Ele foi nomeado Estreante do Ano no PGA TOUR em 2016-2017 e representou os EUA em dois times da Presidents Cup e dois times da Ryder Cup.

“Construí minha carreira com base em trabalho duro, coragem e determinação, o que não poderia refletir melhor o povo da cidade de Nova York”, disse Schauffele. “É uma verdadeira honra desenvolver o jogo e representar esta incrível cidade.”

Fitzpatrick se converteu o primeiro grande campeão da Inglaterra desde 2016, quando venceu o Aberto dos EUA (US Open) de 2022 no The Country Club em Brookline, Massachusetts, ao se unir a Jack Nicklaus como os únicos jogadores a vencer um Aberto dos EUA e um Amador dos EUA no mesmo local. Desde que se tornou profissional em 2014, Fitzpatrick conquistou dois títulos do PGA TOUR e oito vitórias internacionais, representando a Inglaterra em três times da European Ryder Cup. Sua vitória mais recente no PGA TOUR veio no RBC Heritage em abril de 2023.

“Trabalhar com o time da Cohen Private Ventures no lançamento do New York Golf Club foi uma experiência incrível”, disse Fitzpatrick. “Nova York é uma das maiores cidades do mundo e não poderia estar mais empolgado para continuar aprofundando meus vínculos por lá.”

Como nativo de Nova York, Young está se tornando rapidamente um favorito dos fãs no PGA TOUR. Em 2022, Young ganhou o prêmio de Estreante do Ano ao se tornar o sétimo jogador desde 1980 a conquistar cinco vice-campeonatos em uma temporada, incluindo um segundo lugar no The Open Championship e um empate em terceiro no PGA Championship. Ele fez sua estreia no time da Presidents Cup em 2022. O pai de Cameron, David Young, se aposentou recentemente após mais de 20 anos como profissional principal de golfe do Sleepy Hollow Country Club.

“Tendo crescido como nova-iorquino, aprendendo primeiro a jogar em Sleepy Hollow, a oportunidade de representar o New York Golf Club parece surreal”, disse Young. “Ao lado de Rickie, Xander e Matt, estou confiante de que seremos um time altamente competitivo na próxima temporada do TGL.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

CPV e NYGC

Tiffany Galvin-Cohen

[email protected]

(203) 890-2052

TGL

Chris Reimer

[email protected]

(904) 806-6614

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico