Notícias Corporativas

Megaport lança oferta de serviço de redes AWS Direct Connect no AWS Marketplace

Megaport Limited (ASX: MP1) (“Megaport”), líder mundial em prover rede como serviço (NaaS), anunciou hoje que é o primeiro ISV a incluir uma oferta de serviço de redez AWS Direct Connect no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de software de fornecedores independentes que facilitam encontrar, testar, comprar e implantar software executado na Amazon Web Services (AWS).

Este desenvolvimento permite que os clientes da AWS simplifiquem a compra e a gestão de conectividade privada para o AWS Direct Connect em suas contas do AWS Marketplace. A plataforma NaaS da Megaport foi concebida para capacitar os clientes da AWS a otimizar sua conectividade em nuvem, garantindo conexões de rede confiáveis, de alto desempenho e seguras. Os clientes da AWS podem personalizar seus recursos de rede e, ao mesmo tempo, reduzir a latência e a complexidade.

“Estou extremamente orgulhoso de apresentar a Megaport no AWS Marketplace, marcando um momento significativo na conectividade em nuvem. Ao trabalhar com a AWS, oferecemos uma experiência de rede integrada, mundial e flexível a nossos clientes mútuos”, disse Michael Reid, Diretor Executivo da Megaport.

Esta disponibilidade no AWS Marketplace consolida ainda mais o compromisso da Megaport em impulsionar a inovação no panorama de redes em nuvem. A empresa antecipa uma nova era de conectividade em nuvem simplificada, escalável e eficiente para organizações ao redor do mundo, ao chamar as empresas a aderiràRevolução de Redes.

A oferta de serviços de redes AWS Direct Connect da Megaport agora está disponível no AWS Marketplace. Para mais informação e explorar a oferta da Megaport, acesse nossa listagem de mercado .

Sobre a Megaport

A Megaport está mudando o modo como as empresas conectam suas infraestruturas, com uma plataforma simples e inteligente para gerenciar todas as conexões. Crie redes seguras, escaláveis e ágeis com apenas alguns cliques, ao acessar pontos terminais em todo o mundo e criar caminhos privados em minutos. Com a confiança das empresas líderes mundiais, a Megaport faz parceria com provedores de serviços internacionais, operadoras de CD, integradores de sistemas e empresas de serviços gerenciados, operando em mais de 850 locais habilitados ao redor do mundo. A Megaport é certificada pela ISO/IEC 27001. Junte-seàrevolução de redes em megaport.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de Mídia

Adam Hennessy, Chefe de Marketing, Marca e Comunicações na Megaport

Tel.: +61 7 3088 7400

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico