Empresas e Negócios

Alívio Sting traz solução imediata contra picadas de insetos

Produto da Alergoshop proporciona férias livres de preocupações com as alergias e coceiras

Fim de ano, calor e férias de verão. Nessa época, sair da rotina, seja em passeios curtos ou viagens mais prolongadas, sempre é uma ótima escolha. Porém, o calor traz consigo os terríveis insetos, tão pequenos e tão prejudiciais, principalmente para pessoas que têm alergia às suas picadas.

No campo, na praia ou até mesmo em casa, a incidência de mosquitos é muito comum e deixar de aproveitar momentos especiais não é uma opção. Pensando nisso, a Alergoshop – marca especializada em produtos hipoalergênicos –  traz o Alívio Sting, uma solução em forma de gel que proporciona alívio para as coceiras, vermelhidão e inchaço causados pelas picadas de insetos.

Sendo isento de corantes, perfumes e parabenos, é recomendado por dermatologistas, pois seu uso é seguro em pessoas com alergias, podendo ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive as acneicas e indicado para crianças acima de dois anos de idade. Sua embalagem prática, é fácil de transportar e aplicar, resolvendo os sintomas das picadas em questão de minutos. Basta aplicar uma gota sobre a picada e massagear levemente o local. Cada recipiente equivale a, aproximadamente, 80 aplicações.

Para saber mais sobre o gel Alivio Sting e conhecer todos os produtos hipoalergênicos da marca acesse: https://alergoshop.com.br/.

Sobre a Alergoshop

A Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as necessidades das pessoas alérgicas. A ideia surgiu em 1993, baseada em necessidades pessoais de uma de suas sócias – Sarah Lazaretti, que em sociedade com sua irmã Julinha, vislumbrou um novo mercado.

Desde então, a Alergoshop segue empenhada em suprir essa carência e desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando em eficiência e qualidade e oferecendo melhoria da qualidade de vida das pessoas com alergia. São mais de 280 itens em seu catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *