Destaque

Neoenergia Elektro terá operação especial nos locais de prova do Enem 2023

Além das equipes nas ruas, os locais de prova serão monitorados em tempo real para garantir a qualidade e a continuidade do serviço durante os dois domingos

Para garantir a qualidade do fornecimento de energia elétrica durante o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Neoenergia Elektro programou um conjunto de ações para os próximos dois domingos, dias 5 e 12 de novembro. Estão sendo realizadas inspeções preventivas e correções nas redes dos circuitos que fornecem energia para os 64 locais de prova nas cidades atendidas pela concessionária nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nas cidades atendidas pela concessionária no litoral Sul, a empresa irá reforçar o número de equipes em Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e Iguape, onde irão ocorrer as provas. Profissionais estarão em regime especial de plantão e haverá aumento do contingente de técnicos envolvidos nos processos de restabelecimento emergencial do fornecimento de energia elétrica. Além disso, o centro de operação integrada, que monitora e coordena as equipes técnicas, também vai intensificar o contingente.

Nos dias do Enem, não serão realizados desligamentos programados nos locais que possam impactar a aplicação das provas. Os serviços de atendimento estarão com escala especial e haverá, ainda, acompanhamento remoto dos locais de prova.

A empresa também fará acompanhamento proativo das condições meteorológicas previstas e adotará medidas preventivas em caso de eventuais condições de tempo adversas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *