Diversão

Miramar Shopping oferece brincadeiras em comemoração a Páscoa

Labirinto de Páscoa e Visita do Coelhinho são apenas algumas das atividades da ação

O Miramar Shopping foi invadido pela magia da Páscoa. As ações estarão espalhadas por todo o mall e podem ser aproveitadas por pessoas de todas as idades.


No piso térreo a ideia é se perder no shopping para se encontrar em um outro mundo, com o ‘Labirinto de Páscoa’. Já no 1º piso ficará disponível o espaço de foto e terá filtro especial para utilizar nas redes sociais.


Além disso, as brincadeiras ‘ O Chão é chocolate’, ‘O Tabuleiro de Páscoa’ e ‘Siga as pegadas do coelho’, estão espalhadas pelos pisos do shopping.


Para deixar essa época ainda mais especial, o protagonista da festa irá recepcionar a criançada nos dias 07, 08 e 09 de abril, das 14 às 16 horas e das 17 às 19 horas. O Coelho da Páscoa aguardará a todos no piso térreo, em frente ao labirinto, para fotos e interação com os clientes.


Para Mayara Nogueira, gerente de marketing do Miramar Shopping, as ações convidam o cliente a conhecer as novidades da Páscoa e se deliciar com as tradições que essa época oferece.


“A data mais doce do ano chegou e o Miramar vem com uma proposta muito divertida e animada para a Páscoa! Teremos a presença do Coelho para fazer fotos com as crianças e adultos, brincadeiras em todo o shopping e claro, muito chocolate nas lojas especializadas do mall”, finaliza Mayara.

SERVIÇO

Ação de Páscoa – Miramar Shopping

Data: até 09/04/2023

Horários: das 10h às 22h

Local: Miramar Shopping – Rua Euclides da Cunha, 21 e Avenida Marechal Floriano Peixoto, 44 – Gonzaga – Santos, SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *