Empresas e Negócios

Parque Balneário Hotel traz atrativos para toda a família nos feriados de abril

Expectativa do hotel é atingir a taxa de ocupação de 100%

A chegada dos feriados do mês de abril devem movimentar a Baixada Santista, e um dos principais hotéis na região é o Parque Balneário Hotel, que, com muita tradição e conforto, torna-se uma excelente opção de estadia na cidade de Santos, principalmente por estar a poucos metros da praia.
 

Localizado na Avenida Ana Costa, no badalado bairro Gonzaga, o hotel já está com suas reservas esgotadas para a Páscoa e espera o mesmo movimento para os feriados de Tiradentes e 1º de Maio.
 

Os motivos não faltam: o espaço conta com atrativos para todas as idades, como piscina climatizada, sala de filmes e teatro, área de spa-fitness, Kid’s Club, games club, snooker, entre outros.
 

“Nossa estrutura é perfeita para famílias que buscam a diversão da praia, mas também querem se beneficiar da tranquilidade e conforto do Hotel. Além das atividades tradicionais, aos finais de semana contamos com o trabalho de recreadores que realizam atividades, brincadeiras e dinâmicas com crianças e adolescentes”, conta o gerente geral do hotel, Reginaldo Cunha.

Diversidade e modernidade em serviços


Atualmente, o Parque Balneário Hotel possui 119 apartamentos incluindo suítes que trazem o que há de mais excelente e moderno em serviços de hospedagem.


Um destaque, inaugurado recentemente, é seu restaurante Origens Mar, da rede Origens, confirmando o espaço como um dos mais charmosos da cidade de Santos. Nele, é possível encontrar técnicas gastronômicas que o conduz pelos melhores ingredientes da culinária brasileira e aos mais refinados sabores do mundo, vislumbrando os segredos de pratos típicos de nossa região unidos à culinária internacional.


As tarifas praticadas pelo Parque Balneário incluem café da manhã na diária e os interessados para o feriado de Tiradentes e Dia do Trabalho já podem realizar as reservas através dos telefones (13) 3285-6900 — (13) 99650-4476 (WhatsApp), ou ainda pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *