Notícias Corporativas

Estée Lauder assina aclamado modelo Imaan Hammam como novo embaixador mundial da marca

A Estée Lauder anuncia uma das maiores estrelas da moda, a supermodelo holandesa Imaan Hammam, como sua mais nova embaixadora mundial da marca. Imaan se uneàlista atual de talentos internacionais da Estée Lauder, incluindo Adut Akech, Ana de Armas, Amanda Gorman, Bianca Brandolini D’Adda, Carolyn Murphy, Grace Elizabeth, Karlie Kloss, Kōki e Yang Mi. A primeira campanha de Imaan estreia em julho de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230501005402/pt/

Estée Lauder Signs Acclaimed Model Imaan Hammam as New Global Brand Ambassador (Photo: Business Wire)

Estée Lauder Signs Acclaimed Model Imaan Hammam as New Global Brand Ambassador (Photo: Business Wire)

“Imaan se tornou rapidamente um ícone no setor da moda”, disse Justin Boxford, Presidente Global das Marcas Estée Lauder e AERIN Beauty. “Além de sua energia fenomenal, carisma, beleza e motivação, é sua paixão e dedicação em defender mulheres jovens em todos os lugares que se conecta profundamente aos valores centrais de nossa marca e irá nos ajudar a continuar inspirando nossos clientes a nível mundial.”

“Estou muito honrada em fazer parte da família Estée Lauder”, disse Imaan. “A Estée Lauder tem uma herança tão rica e alguns dos produtos de beleza mais icônicos, que tenho muito orgulho de fazer parte desta marca que defende o avanço feminino ao redor do mundo.”

Sobre Imaan Hammam:

A supermodelo e ativista holandesa, Imaan Hammam, é um ícone no setor da moda e um exemplo brilhante para mulheres jovens em todos os lugares. De ascendência marroquina e egípcia, Imaan cresceu em Amsterdã como uma dos seis filhos de dois imigrantes. Imaan fez sua estreia na passarela em 2013 para Jean-Paul Gaultier, Givenchy, Hermes, Proenza Schouler, Chanel e Valentino.

Ela é o tema favorito dos aclamados fotógrafos de moda Steven Meisel, Craig McDean, Annie Leibovitz, David Sims, Mert & Marcus, Willy Vanderperre, Jamie Hawkesworth, Inez & Vinoodh e Mario Sorrenti. Ela foi capa da edição de setembro da Vogue americana, bem como das edições italiana, britânica, francesa, mexicana, árabe, chinesa, espanhola e japonesa, além da Harper’s Bazaar, WSJ, i-D, Elle e Vanity Fair. Também estrelou campanhas para marcas como Tiffany & Co, Chanel, Versace, Fendi, Moschino e Calvin Klein, entre outras.

Como embaixadora internacional da organização sem fins lucrativos ‘She’s the First’, também nomeada a ‘Powerhouse of the Year’ de 2021, Imaan defende mulheres jovens de todas as origens. Reconhecida por seu papel como ativista, bem como por suas contribuições para o setor da moda, Imaan ganhou um dos prêmios de Mulher do Ano da Bazaar em 2020.

Sobre a Estée Lauder:

Estée Lauder é a principal marca da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos de maquiagem e cuidados com a pele mais inovadores, sofisticados e de alto desempenho com fragrâncias icônicas, tudo infundido com uma compreensão profunda das necessidades e desejos femininos. Hoje, a Estée Lauder se envolve com mulheres em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato, da loja ao digital. E cada um destes relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Siga a @esteelauder no Instagram, Facebook, Twitter, YouTube e TikTok.

Siga @imaanhammam no Instagram e TikTok.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tara Connaughton

[email protected]

Katie Gunn

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE