Diversão

Melim apresenta nova turnê no Estação Verão Show 2022

O trio Melim, formado por Diogo, Gabi e Rodrigo Melim, sobe aos palcos do Estação Verão Show, em Praia Grande, no dia 7 de janeiro (sexta-feira), a partir das 22h, para apresentar repertório que inclui Amores e Flores, o novo álbum da banda. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.estacaoverao2022.com.br.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, que ultrapassada a marca de 400 milhões de views.

A faixa “Amores e Flores”, indicada na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” no Grammy Latino 2021, é uma das canções que deu start na segunda parte do álbum gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. A romântica letra, composta pelos artistas, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo “good vibes” da banda, como no trecho: ‘Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar’.

O álbum que leva o mesmo título da faixa é a extensão de Eu Feat. Você, que também foi indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”.

SERVIÇO:
MELIM
Data: 07/01/22 (Sexta-feira)
Local: Kartódromo de Praia Grande
Horário: A partir das 22h
Abertura dos portões: 19h
Ingressos e ponto de venda: www.estacaoverao2022.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *