Notícias Corporativas

Allow Asset Management cria a Allow Real Estate

Com mais de 20 anos no segmento financeiro e expertise em transações de imóveis comerciais e residenciais, a Allow Asset Management está ampliando seus negócios para o setor imobiliário. A unidade imobiliária Allow Real Estate está sendo criada com a proposta de apoiar e complementar aos serviços prestados pela AG Antecipa, braço financeiro do grupo, com sede na cidade de Campinas, Interior de São Paulo.

A Allow Real Estate vai atuar no segmento de compra e venda de imóveis comerciais, residenciais, grandes propriedades e administração de unidades hoteleiras. A empresa já nasce com uma carteira formada por 14 unidades, de diversos padrões, localizadas em hotel da Baixada Santista, imóvel de alto padrão na Riviera de São Lourenço, um haras no interior de São Paulo e área para desenvolvimento imobiliário em Valinhos (SP).

Alexandre Guimarães, um dos diretores do grupo criado há mais de 20 anos, conta que a proposta do braço imobiliário é complementar os serviços prestados pela AG Antecipa, com atuação em antecipação de recebíveis para empresas.

“Hoje, as áreas imobiliária e financeira andam juntas e se complementam, por isso a criação da Allow Real Estate como suporte ao ecossistema de negócios do grupo”, explica.

Leonardo Guimarães, também diretor da Allow Real Estate e da AG Antecipa, diz que o segmento imobiliário está capacitado a atuar em todo o Brasil. “A empresa está de olho em diversos tipos de oportunidades de negócios e na interligação entre as empresas do grupo”, conta.

Ele acrescenta que a formação da Allow Real Estate também decorre do bom momento do mercado imobiliário, com previsão de aquecimento ainda maior para os próximos anos. “Com a redução das taxas de juros, o imóvel é visto cada vez mais como uma grande oportunidade de investimento, tanto pelas pessoas físicas, quanto pelas jurídicas”, completa.

 

Para mais informações, basta acessar: Allow Real Estate