Confira o que abre e fecha na véspera e no feriado da Revolução Constitucionalista

NA PREFEITURA – Os serviços de limpeza funcionam normalmente

Devido ao feriado prolongado em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932, celebrado nesta terça-feira (9), algumas áreas da Prefeitura de Itanhaém terão alteração na grade de funcionamento, com exceções para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionarão normalmente. Na segunda-feira (8), a Administração decretou ponto facultativo.

Às segundas-feiras alguns espaços como Pinacoteca Municipal e o Museu Conceição de Itanhaém não costumam abrir, porém por causa do feriado prolongado esses equipamentos culturais permanecerão abertos nesta segunda (8) e terça (9), das 11 às 17 horas, ambos localizados na região central. A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim retonará as atividades na quarta-feira (10), assim como em outras áreas que terão o expediente alterado.

Os serviços de varrição, limpeza de poda, entulho e limpeza de praia serão realizados durante o feriado prolongado. No Centro e na Praia dos Sonhos, os serviços serão efetuados das 7 às 11 horas e das 18 às 22 horas. O atendimento ao público não ocorrerá.

Confira tabela com o expediente de segunda (8) e terça (9):

ÓrgãoFuncionamento
Administração das regionaisNão funciona
Biblioteca MunicipalNão funciona
Centro de Atendimento ao Cidadão (Call Center)Não funciona
Espaço Gabinete de Leitura José RosendoNão funciona
Expediente administrativoNão funciona
Hospital Regional Jorge RossmannNormalmente
Museu Conceição de ItanhaémNormalmente
PinacotecaNormalmente
SAMUNormalmente
Unidade de Pronto Atendimento (UPA)Normalmente
Unidades de Saúde da Família (USFs)Não Funciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.