DestaqueDiversão

Stefany Rosa, modelo da Bella da Semana, fatura alto produzindo conteúdo adulto durante gravidez

O mercado de criação de conteúdo tem ganhado cada vez mais destaque na mídia. São inúmeros os casos de modelos que apostaram nas plataformas para alavancar ganhos financeiros, como é o caso da modelo Stefany Rosa. Ela se tornou conhecida pelos seus ensaios na Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil. Após posar nua para o site, a modelo continua produzindo conteúdo adulto através do Topfans.me.


Um fato que tem chamado muito a atenção dos assinantes da modelo são as produções de cenas de sexo durante a sua gravidez. “O meu conteúdo sempre foi, e sempre será, muito real. As cenas de sexo são todas gravadas com o meu namorado, o Loupan, que é um criador de conteúdos e tem me ajudado muito nesse processo! Além disso, quem é meu assinante sabe como eu gosto de uma festinha com amiguinhas, inclusive já estamos organizando isso”, comenta Stefany Rosa.
Stefany relata que não esperava uma repercussão tão grande com as cenas. “Apenas alguns amigos sabiam da minha gravidez, e foi por incentivo deles que decidi voltar a gravar. Realmente não imaginava que teria essa repercussão. O perfil do meu público não mudou, apenas aumentou. Aqueles que já eram meus assinantes e me acompanhavam continuaram comigo.”


Além disso, as criadoras de conteúdo estão se adaptando às novas plataformas, oferecendo conteúdos exclusivos e experiências personalizadas, incluindo atender a pedidos inusitados dos assinantes. “Esta semana, um assinante me perguntou se eu planejava fazer conteúdo com alguma amiga, como ‘lactação’. Eu precisei pesquisar na internet, pois nem sabia o que era, e respondi que iria considerar essa possibilidade.”


Inclusive, Stefany afirma que pretende continuar criando conteúdos após o parto. “Eu amo ser modelo e tenho cuidado muito do meu corpo, mesmo durante a gestação. É claro que, logo após o parto, vou precisar de alguns dias para me recuperar. No entanto, pretendo voltar à ativa e me tornar cada vez mais ousada”, encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *