Empresas e Negócios

Calçada no Gonzaga, em Santos, é reparada em menos de 48 horas

A CONSTRUTORA PATRIANI comunica que finalizou no dia 27/01/24, por volta das 20h, o reparo da cratera que abriu na calçada da Rua Carlos Affonseca, em frente a obra de um dos seus empreendimentos, no Gonzaga, em Santos.

Mesmo não tendo responsabilidade sobre o incidente, pois a obra não contribuiu para o problema, mantendo sua cortina de concreto intacta, a construtora agiu rapidamente e, em 48 horas, resolveu a situação ao concluir a construção da calçada, garantindo a segurança dos pedestres, da obra e a liberação da via.

SOBRE A PATRIANI 

A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu em 2012 no Grande ABC e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais em cidades num raio de 100 km da cidade de São Paulo, que compreende municípios como o Grande ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia, São José dos Campos, Suzano, São Paulo e Santos. Um dos pilares de crescimento é consolidar seus processos de modo similar as boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas. Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo. Essa dedicação já rendeu à construtora o pentacampeonato no Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1win mexico