Empresas e Negócios

Novidade para cachear cabelos lisos e ondulados com duração de até três meses

A  Sweet Hair Professional, marca do grupo Be Factory, lança sua nova linha de produtos, Mermaid Waves, que promete cachos com duração de até três meses, e conta com 3 diferentes segmentos: transformação, tratamento profissional e manutenção. 

Mermaid Waves, desenvolvida com tecnologia de alta performance, é voltada para a criação de ondas com efeito natural em cabelos lisos e a definição de cachos já existentes em cabelos ondulados, mantendo a saúde e integridade da fibra capilar. Todos os produtos da linha são veganos e livres de parabenos. 

A etapa de transformação Mermaid Waves Creation, tem três passos: Step 1 – Deep Clean Shampoo; Step 2 – Curls Shape; Step 3 – Neutralizing + Repair. Os produtos possuem ativos naturais como chia e linhaça, complexo de aminoácidos como arginina, creatina, prolina e glicina, proteína hidrolisada do trigo e um blend de óleos vegetais umectantes como Macadâmia, Pêssego, Avelã, Chia, Kukuí, Baobá, Moringa, Batana, Canola e Argan.   

Antes de iniciar qualquer transformação é necessário iniciar um protocolo de criação de ondas e realizar um teste de mecha, para determinar o tempo de exposição do produto, a resistência da fibra capilar e determinar o padrão de ondulação desejado.

Após realizado o teste de mecha, inicie o processo: 

  • Lave os cabelos duas vezes com o Deep Clean Shampoo – Step 1. 
  • Enxague e remova bem o excesso de água com uma toalha. 
  • Aplique com o auxílio de um pincel o Curls Shape – Step 2 e coloque o papel para cacheamento na ponta da mecha enrolando o bigodins a partir das pontas. 
  • Utilize bigodins de espessura de acordo com a onda desejada pela cliente. 
  • Deixe agir pelo tempo determinado anteriormente no teste de mecha, de 10 a 30 minutos. 
  • Sem desenrolar os bigodins enxágue abundantemente e aplique Neutralizing + Repair – Step 3. 
  • Deixe agir por 10 minutos e enxágue. 
  • Desenrole os bigodins com delicadeza e aplique novamente o Step 3 por mais 30 minutos, deixando agir para completar sua ação reconstrutora. 
  • Enxague por completo. 
  • Com o auxílio de uma toalha, remova o excesso de água dos fios fazendo movimentos de baixo para cima, ativando as ondas. 
  • Utilize os finalizadores Curly Activator e/ou Curly Jelly para uma perfeita definição das ondas. 
  • O cabelo poderá ser finalizado com o auxílio de um secador com difusor em temperatura e velocidade média, nunca utilizar calor excessivo. 
  • Para melhor fixação das ondas, recomendamos aguardar de 2 a 3 dias para realizar a próxima lavagem capilar. 
  • Não utilize pentes finos ou escovas, apenas penteie com pentes de dentes largos. 

Já o tratamento profissional, Mermaid Waves Revealing, tem 4 passos: Step 1 – Curly Shampoo; Step 2 – Curly Mask;   Step 3 – Curly Activator; Step 4 – Curly Jelly. Os produtos da linha profissional possui ativos naturais como chia e linhaça, agentes hidratantes e polímeros catiônicos com propriedades anti estáticas, manteiga de karité e  blend de óleos vegetais umectantes: Macadâmia, Pêssego, Avelã, Chia, Kukuí, Baobá, Moringa, Batana, Canola e Argan. Além disso, todos os produtos desta linha possuem óleo de girassol. 

Protocolo de tratamento profissional: 

  • Lave os cabelos com Curly Shampoo – Step 1, duas vezes realizando movimentos circulares no couro cabeludo e enluvamento do comprimento e pontas. 
  • Retire um pouco da umidade com as mãos
  • Aplique a Curly Mask – Step 2, desembaraçando e enluvando novamente os fios.
  • Deixe agir por 20 minutos e enxágue por completo. 
  • Realize a finalização do cabelo utilizando o Curly Activation ou Curly Jelly 

Para uma finalização com definição volume, separe os cabelos em seções finas, umedeça com o auxílio de um borrifador e aplique uma quantidade suficiente de Curly Activator espalhando primeiro nas mão e em seguida nos fios, realizando depois o processo de fitagem e seque com difusor em temperatura média. 

Já se preferir uma finalização com definição e controle de volume, separe os fios e pequenas mechas e umedeça bem com o auxílio de um borrifador, aplique o Curly Jelly, espalhando nas mãos e em seguida enluvando o cabelo, realize o processo de fitagem das mechas e seque com difusor em temperatura média. 

A manutenção dos efeitos proporcionados pela nova linha pode ser feita com o Mermaid Waves After Care, produzida para uso home care, é composta de três produtos: Shampoo All Curls, Condicionador All Curl e Curl Activator que levam o cuidado diário e a continuação do tratamento realizado no salão, com ação anti-frizz e anti-estática, proporciona brilho e maciez e auxilia na nutrição contínua, mantendo os cachos definidos por muito mais tempo.

Atenção:

  • O Curls Shape – Step 2 é incompatível com hidróxidos (guanidina, lítio, sódio e etc), utilizado para alisamento químico. 
  • Demais procedimentos químicos existentes nos fios requerem atenção especial, tais como descolorações e alisamentos. 
  • Não realizar qualquer procedimento caso haja alteração no couro cabeludo. 

Para adquirir a linha Mermaid, entre em contato com a Sweet Hair Professional  e encontre o distribuidor autorizado mais próximo da sua região

Sobre a Be Factory 

A Be Factory é um grupo com atuação na indústria de beleza e bem-estar. A companhia nasceu com o propósito de se tornar um grupo internacional, em onze anos de operação, hoje reúne as empresas Be Factory Laboratory,  Seven Tech landê; e as marcas de cosméticos e produtos multifuncionais Sweet ProfessionalS professional, My Crown, Hi hair CareColorir Hair Colors e pureza.pet

Criada em 2011, a companhia está presente em 72 países; com mais 160 produtos em linha; e cerca de 200 marcas private label, termo em inglês para terceirização do processo produtivo. No país a empresa possui uma fábrica, localizada em São Paulo; e três filiais no exterior nos Estados Unidos (Miami), na Espanha (Madri) e na Itália (Milão). 

O grupo está entre as 50 maiores marcas de cosméticos mais inovadoras, sendo reconhecida em três premiações nacionais (ABIHPEC: melhor produto de inovação, 2016; Lide: reconhecimento da indústria, 2018; e finalista do Empreendedor do Ano: categoria Emerging, 2019; e uma internacional Galeria de Innovación, 2017, Madri, Espanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *