Notícias Corporativas

Imersão presencial “carreira de conselheiro” deve reunir 350 pessoas em MG

Após um evento em São Paulo, a Board Academy, EdTech que forma, desenvolve e certifica conselheiros para grupos empresariais em todos os setores da economia, leva seu evento “Board Valley”, para a capital mineira. Com expectativa de reunir 350 pessoas, a marca promove uma imersão presencial que permite aos participantes a oportunidade de definir o seu novo “plano de carreira de conselheiro” durante um dia inteiro.

Com uma programação que reunirá especialistas e autoridades no mundo da governança proativa em palestras e painéis inéditos, o evento tem o objetivo de promover ferramentas que facilitem a transição de carreira e a chegada de profissionais a cadeiras de conselho.

Entre os palestrantes confirmados estão o CEO da Board Academy, Farias Souza; o presidente do conselho da Board Academy, Eduardo Gomes; o conselheiro, escritor best-seller e diretor na Board Academy, Rafaela França, Co-Founder Lean Governance, Marcelo Simonato, COO; e o Advisor, conselheiro e C-Level, Paulo Grigoroviski, que devem abordar temas como carreira de conselheiro, inovação, governança e empreendedorismo. 

“Chegamos à BH com a expectativa de ampliar o evento realizado em São Paulo. O Board Valley vai promover um ambiente para profissionais experientes que desejam perpetuar sua atuação e passar adiante seus conhecimentos para auxiliar empresas. Sejam eles profissionais liberais, sócios fundadores, diretores ou C-Level”, destaca Farias Souza, CEO da Board Academy.

Serviço

Board Valley

Data: 13 de março de 2024

Horário: a partir das 09h

Local: Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785 – Centro, Belo Horizonte – MG, 30190-001

Ingressos e mais informações aqui.