Notícias Corporativas

Quincy Data distribui os dados de mercado de latência mais baixa entre Nova Jersey e Toronto-TMX

A Quincy Data lançou o serviço de dados de mercado mais rápido entre as maiores bolsas de valores dos EUA e do Canadá. O serviço QED de latência ultrabaixa da Quincy agora distribui conteúdo selecionado de mais de 200 ações e ETFs da NYSE-Arca e Nasdaq no data center TMX em Markham, Ontário (Canadá). A latência do data center da NYSE em Mahwah (EUA) até Markham (Canadá) é inferior a 1,755 milissegundos em uma direção. A latência da Nasdaq em Carteret (EUA) para TMX é inferior a 1,940 milissegundos em uma direção.

“Durante anos, as pessoas que consumiam dados de mercado de latência ultrabaixa em Toronto tiveram apenas uma opção”, disse Stephane Tyc, cofundadora da Quincy Data. “Estamos empolgadas com a chance de oferecer os dados de mercado cruzados mais rápidos em condições equitativas para todas as partes do mercado em Toronto.”

O mais recente serviço da Quincy Data reflete seu compromisso contínuo em servir quem integra o mercado canadense. Nos próximos meses, a Quincy e sua empresa irmã McKay Brothers planejam estender seus dados de mercado e serviços de largura de banda privada ao data center Equinix-TR2 de Toronto. A Quincy Data também planeja distribuir dados TMX selecionados em Nova Jersey no final de 2024.

A empresa distribui um extenso portfólio de dados de mercado de baixa latência a nível global. Esses serviços incluem opções somente sem fio e de fibra sem fio híbrida. No geral, a Quincy Data atende 22 dos maiores centros comerciais do mundo, distribuindo dados de 17 das bolsas mais importantes do planeta.

Sobre a Quincy Data e a McKay Brothers:

A Quincy Data e a McKay Brothers são as principais fornecedoras mundiais de tecnologia de dados de mercado de latência ultrabaixa e infraestrutura sem fio. As empresas prestam serviços às organizações comerciais mais sofisticadas e bem-sucedidas ativas nos mercados financeiros internacionais. A Quincy Data lançou o serviço de dados de mercado QED em 2012, enviando dados futuros selecionados de Illinois (EUA) para Nova Jersey (EUA). Os serviços de ambas as empresas têm crescido de forma constante e agora se estendem aos principais centros financeiros da América do Norte, Europa e Ásia. A maioria dos serviços da Quincy e McKay oferece a latência mais baixa disponível. É importante ressaltar que ambas oferecem a melhor latência para qualquer serviço em condições equitativas para todos os clientes. Saiba mais em www.quincy-data.com e www.mckay-brothers.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

1win mexico